Editora Arqueiro
Minerva Lane, ou apenas Minnie, como costumavam chamá-la, tinha um passado um tanto conturbado. Que rumo terrível os acontecimentos tinham tomado. Portanto, precisava manter seu verdadeiro nome em segredo, assim como seus pecados, que, apesar de terem sido enterrados fazia bastante tempo, não estavam mortos.
"A diferença entre a ruína e a segurança era tênue. Muito tênue, mas ela não estava disposta a atravessá-la."
Enquanto Minnie permanecia sempre muito quieta e escondida dos olhos de todos, tentando manter-se invisível, Robert Blaisdell, o nono duque de Clermont, a notou, quando se encontraram por acaso, e logo se viu fascinado diante de tamanha inteligência.
"Petrificado, Robert observou em silêncio. Era quase como se estivesse interrompendo um encontro entre uma mulher e seu amante. Aquela era uma mulher que guardava segredos, sem intenção de compartilhá-los."
Robert não estava convencido de que aquela era a verdadeira Minnie, por isso, viu-se disposto a descobrir seus segredos.
"Não havia nenhum caminho iluminado pelo luad guiando-a até aquele homem. Havia apenas um cavalheiro que tinha sido gentil com ela. Apenas isso. Nada de sonhos. Nada de fantasias."
Um romance de época envolvente e cheio de mistérios. Narrado em terceira pessoa permite ao leitor maior conhecimento sobre todos os acontecimentos que levaram os protagonistas ao ponto em que se encontram.
A escrita da autora é ótima, sem rodeios. A capa é delicada, a diagramação muito bem feita e a revisão exemplar.
Dou cinco estrelas e recomendo!!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário