My Take on Me de Morten Harket @FaroEditorial - Em pré-venda

Faro Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

No Reino da Noruega, Morten Harket é considerado o maior artista da história do país escandinavo. E o A-ha, claro, a maior banda. Também, pudera: em 30 anos de carreira, o trio de pop-rock vendeu mais de 80 milhões de discos no mundo todo, boa parte em lojas brasileiras. 
Quando o cantor pisou pela primeira vez no Brasil, em 1989, a banda já havia emplacado hits como Take on Me, Hunting High and Low e You Are The One, além de ter no currículo uma trilha de 007: The Living Daylights. Em 1991, tocou no Maracanã para 200 mil pessoas na segunda edição Rock in Rio e entrou para o Guinness Book. “O som quente que veio do frio”, foi como descreveu a imprensa nacional na época. Eles haviam conquistado de vez o país tropical. 
Neste livro você vai saber como um garoto de subúrbio, que sofria bullying na escola, virou o frontman do grupo que fez sucesso mundial com o synthpop romântico e marcou a cena musical da década de 1980, ao lado de Duran Duran, Pet Shop Boys e Wham! O jovem que era conhecido por sonhar acordado na Noruega mudou para a Inglaterra e virou realidade: Morten Harket, umas das vozes mais respeitadas e invejadas do meio artístico, revela aqui mais que sua arte. Stay On These Roads, we shall meet. Rodrigo Rodrigues – Jornalista e Músico.

4 comentários

  1. Eu nunca tinha ouvido falar desta banda e, particularmente, não sou um grande fã de biografias, mas me parece uma leitura bem intrigante. Gosto de toda essa vibe era uma pessoa qualquer e agora me superei, porque meio que dá uma ilusão barra força de vontade pra gente se superar. Espero ler um dia, parece uma leitura bem TOP. De qualquer forma, não curti muito a capa, mas gostei do nome da banda. A-ha. Eu já devo ter tido isso, mas adoro essas resenhas rápidas que vão direto ao ponto. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A temática desse livro me pareceu interessante, porém a sinopse não me chamou muito a atenção, ao ponto de fazer ter vontade de adquirir o exemplar e começar a leitura. Porém sei que muitos leitores iram gostar desse tema e irão se interessar pela leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oi. A sinopse não chamou a minha atenção, vou esperar ler alguma resenha sobre ele para saber mais antes de decidir se quero ou não ler.

    ResponderExcluir
  4. Marissa!
    Todas as bandas da minha época e claro que quero ler a brava história desse crunner, adoro as músicas da banda e fazem sucesso até hoje.
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por