O Primeiro Guerreiro - Livro 1 da Trilogia Angus de Orlando Paes Filho @Novo_Conceito

Novas Páginas

Clique na capa e compre o livro na Saraiva


A trilogia Angus já foi lançada em 30 países e ficou na lista de mais vendidos em países como China, Rússia, Taiwan, Austrália, Grécia, Espanha, Hungria e outros países da América Latina. Além disso, possuí Card Game.

Sinopse

Bretanha, ano de Nosso Senhor de 863. Cidades e monastérios são deitados ao chão. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan, que não parece tombar diante dos ataques daneses. Ele não se curva aos dominadores nórdicos. Parece abençoado, luminoso, assim como luminosa é sua espada a espalhar cadáveres dos invasores. Ele parece libertar os cativos e propor uma nova resistência. Ele parece unificar reis. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre. 

“Angus - O Primeiro Guerreiro” é o início de uma trilogia medieval ricamente ilustrada, que mistura literatura fantástica com importantes fatos históricos da humanidade.


3 comentários

  1. Ai que delícia Marissa, ver que em breve teremos o prazer de nos deliciar com uma trilogia medieval, simplesmente adoro as aventuras e os personagens fortes e bravos.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da obra por ter ilustrações, historia medieval é acho bacana esta acompanhado por coisas assim. Eu confesso que não costumo ler esse tipo de livro, mas é bom sempre sair sua zona de conforto e se aventura em outras gêneros. Assim descobrimos novas coisas, e amamos ainda mais a diversidade. Então seria um livro que leria de boa

    ResponderExcluir
  3. As capas dessa trilogia são uma mais linda que a outra, fico só aqui imaginando como será as próximas capas 😍😍... Em relação a Angus - O Primeiro Guerreiro, curto livros que ocorrem na era medieval mas literatura fantástica não faz muito o meu estilo de leitura, contudo, vou esperar ler resenhas sobre ele para decidir se o lerei ou não...

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por