O Beijo do Vencedor - Livro 3 da Trilogia The Winner´s de Marie Rutkoski @plataforma21 @VREditoras

Plataforma 21 
V&R Editoras

Clique na capa  e compre o livro na Saraiva

Sinopse


A guerra começou. Arin está à frente dela com novos aliados e o império como inimigo. Embora tenha convencido a si mesmo de que não ama mais Kestrel, Arin ainda não a esqueceu. Mas também não consegue esquecer como ela se tornou o tipo de pessoa que ele despreza. 
A princesa se importava mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes – e, sem dúvida, menos ainda com ele. Pelo menos é o que Arin pensa. Enquanto isso, no gélido norte, Kestrel é prisioneira em um campo de trabalhos forçados. Ela deseja desesperadamente escapar. Deseja que Arin saiba o que sacrificou por ele. E deseja fazer com que o império pague pelo que fizeram a ela. Mas ninguém consegue o que quer apenas desejando. 
Conforme a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo já não é mais o mesmo. O oriente está contra o ocidente, e os dois se encontram no meio de tudo isso. 
Com tanto a perder, é possível alguém realmente ser o vencedor? 

Numa narrativa tão empolgante quanto sensível, a difícil paixão entre Kestrel e Arin alcança um novo patamar. 

O beijo do vencedor é o grande final da Trilogia do Vencedor.


 _

3 comentários

  1. No momento não me recordo de ter lido/ouvido nada sobre a Trilogia The Winner´s, por isso não sei do que se trata e não saberia dizer no momento se eu leria O Beijo do Vencedor ou até mesmo a trilogia, terei que dá uma pesquisada para saber mais antes de decidir.

    ResponderExcluir
  2. Marissa!
    Achei a cpa belíssima e como não acompanhei os livros anteriores, não posso falar muito, mas se tem luta, guerra e amor, o livro já se torna bem interessante aos meus olhos e fico sempre com vontade de ler.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Essa capa me lembrou Seleção, motivo? Não sei haha
    Mas sobre a resenha, eu não tenho acompanhando as resenhas anteriores, mas pelo que percebi relata historia de princesa, guerras e poder. O que me chamou atenção foi a posição da princesa, justamente por ela ser forte e não aquela donzela e tal. Uma pena que ela se importa mais com império e poder, do que com outra pessoas. Mas mesmo assim, ela é uma mulher com personalidade forte e não uma moça em perigo. Isso me conquistou

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por