Como Seduzir um Bilionário de Portia da Costa @PlanetaLivrosBR

Editora Planeta
Selo Essência

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

O novo sucesso da autora de Bem profundo. A best-seller britânica Portia da Costa ficou conhecida no Brasil pelo seu romance erótico Bem profundo e agora nos apresenta o livro “Como seduzir um bilionário”, dedicado às órfãs da série Cinquenta tons de cinza. 

Na trama, a jovem Jess Lockhart de 29 anos tem um trabalho burocrático numa seguradora. Sua vidinha morna só ganha tintas mais picantes quando ela sonha com o príncipe encantado que vai tirar sua virgindade. 

Ele se materializa na figura nada pomposa do herdeiro Ellis McKenna, um belo homem que prefere circular com um figurino despojado a se engessar num terno engomado. Mas Jess quer mais do que um homem que a inicie nas artes sexuais, ela quer um companheiro. 

Porém Ellis não está disponível para esse tipo de comprometimento. Jess, no entanto, não desistirá tão facilmente de seu objetivo.

8 comentários

  1. Esse e um daqueles livros que a atração sexuale e o ponto central da história, por isso como não costumo ler esse estilo literário acabei por não me interessar pela leitura. Para os leitores que amo um livro hot, com certeza irão gostar desse livro.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desse gênero, mas a resenha está bem clara!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente queria saber até quando esses lançamentos continuarão surgindo. Sendo que são quase sempre cópias de outras histórias.
    Se fosse fácil seduzir um bilionário, essa mulherada toda,toda,estaria bem rica. :/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de gênero, o título me irritou um pouquinho e a sinopse garantiu que não irei passar tão perto desse livro. Acredito não ser o público alvo da obra ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não gostei desse livro, a sinopse não me chamou atenção e não vi nada diferente nessa historia, parece ser mais do mesmo, mas quero ler a resenha vai que ela acaba me surpreendendo !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marissa.
    Não me interessei muito por esse lançamento. Não sou muito fã do gênero.
    Parece ser bem parecido com o que normalmente vemos por aí.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Não é um estilo de leitura de que eu goste.
    Dessa vez não tenho interesse.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Uma história cheia de lenga lenga.. Li o livro meio arrastado.. Não tem emoção.. Não é aquele livro que te prende do começo ao fim

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por