( Resenha ) A Protegida de Bia Braz

Editora Arwen 

Clique na capa e compre o livro no site da editora

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Na Inglaterra, Espanha, Itália, Argentina e no Brasil, o futebol é como uma religião. Logo, Nicholas Spencer, mais conhecido como, Nick ou Lyon, de 22 anos de idade, o craque do time, é considerado um verdadeiro ídolo no Liverpool F. C., onde os jogadores são adorados, sobretudo, depois de grandes vitórias. 



Nicholas está no último ano do curso de Engenharia Nuclear na Universidade de Liverpool. Costuma frequentar festas reservadas para o Clube, sempre rodeado de mulheres maravilhosas, porém, nunca se permitiu envolver.



Lílian é sua irmã mais velha e controladora. David o irmão de criação, que desde a morte do General Zachary, pai deles, caiu no uso da cocaína. E, quando, Melissa, a prima de Nicholas e Lílian, terminou o namoro, o vício de David aumentou. 

"A ruiva empurrou o ombro de David, afastando-o. O moreno de cabelos lisos não desistiu e voltou a equilibrar-se sobre ela. Ela praguejou em outra língua, os olhos entrecerrados agora em Nicholas."

Rapidamente Nicholas interviu, notando o quanto David descontrolou-se e sentiu-se envergonhado por isso. Ela era linda e não possuía nada artificial. Nicholas pediu desculpas pelo irmão e garantiu que não aconteceria mais. 
"- Katzen - concedeu com um suspiro.
- Nicholas - Sorriu presunçoso."
Ele flertou insistente, mas Katzen negou suas investidas, deixando Nicholas ainda mais impressionado. Quando teve a oportunidade perfeita, ela fugiu. Contrariando as expectativas dele e aumentando a curiosidade.
"- Lisy... - A voz grossa e baixa do segurança foi repetida dentro do Land Rover. - Lembre-se do botão de emergência no localizador em sua bolsa. Se precisar de mim, estou por perto. Em dois minutos chego aqui.
- Não se preocupe, Natan. Com certeza hoje não vai ser pior do que sexta-feira. -Tranquilizou-o com a voz sussurrada e suave."
Nicholas não gostava de se misturar durante as aulas, por isso ocupava sozinho duas mesas ao fundo, no canto isolado. Como se já não bastasse o Land Rover estar na sua vaga de estacionamento quando chegou, a novata sentou-se em um de seus lugares. Ele a avisou sobre isso, contudo, ela não podia respondê-lo por causa de sua religião, islã.

A Srta. Lisy Zainah é noiva do sheik Fayed, um dos maiores incentivadores da universidade e eles não poderiam negar a vaga para ela. O reitor pediu colaboração a Nicholas, já que o sheik é amigo de sua mãe, Diana. A proximidade com Lisy poderia ajudá-la a se adaptar. 
"Há dias não ficava com ninguém, então obedeceria ao instinto. Observou, distraído, a badalação da pista de dança. Surpreendeu-se ao ver a ruiva do fim de semana passado, Katzen, dançando animada e sozinha.
Por que mesmo lembrei o nome dela?, perguntou-se intrigado."
Novamente David cercou Katzen e ela avisou Nicholas antes dele dar um show. Pela segunda vez na semana, David estragava os planos do irmão. Ela não queria falar com os seguranças, pois sabia que poderia prejudicar Nicholas. 

"Sem pensar, Nicholas inclinou-se e calou-a, atacando-a com um beijo, o choque dos lábios formigando e vibrando energia dentro dele. Envolveu os braços fortemente no corpo macio, lambeu o lábio fechado, desceu a mão para suas costas e apertou-a contra ele, ao tempo que tentava abrir sua boca com a língua."

Nicholas nunca havia feito aquilo antes. Estava acostumado a ser atacado e não o contrário. E Katzen continuava tratando-o com rispidez, fazendo com que se sentisse atordoado. 

Enquanto Lílian, irmã de Nicholas, não suportava a presença de Lisy na Universidade, Melissa estava fascinada por Natan. Sempre que algum aluno tramava contra Lisy, Nicholas por instinto, a ajudava e defendia, deixando os outros perplexos, e sendo condenado pela irmã.

"- Eu sei como você se sente - comentou solidário. - Um peixe fora d' água, não é? - supôs, tentando tabular um assunto, mas ela não respondeu. - Bom, como você não é nenhum tabloide britânico... - gracejou, surpreso consigo por forçar. - ... Vou te contar um segredo: às vezes me sinto do mesmo jeito - sussurrou."

Lisy hesitou muitas vezes, conversando com Nicholas através de bilhetes, insistindo que ele não tinha que conversar com ela, já que não eram amigos. No entanto, acabaram se aproximando e isso levou a uma forte amizade. 

Com a misteriosa Katzen, as coisas estavam diferentes, mas ainda complicadas, porque ela sempre fugia na hora mais inapropriada. Enfeitiçava Nicholas com sua beleza e inteligência, desafiando seus limites. Ele nunca precisou adular ninguém para conquistar, entretanto, Katzen exigia isso, mexendo com seus sentidos. 


"Em breve, muito em breve, ela iria ceder, prometeu Nicholas para si. Não iria cansar de esperar. Iria domar essa mulher. Viciante e inacessível gata selvagem.
Um instigante e confuso enigma que iria desvendar."
Quando se dá conta, Nicholas está profundamente envolvido por Katzen e Lisy. E enquanto uma o incendiava a outra o instigava. Despertando sentimentos primitivos. Ele estava dividido e sem saída, pois não havia possibilidades de envolvimento com nenhuma delas. 

Um romance erótico fantástico, que esbanja desejo, sensualidade e mistério. Marcou-me do início ao fim, arrancando suspiros. Apesar das 704 páginas, em nenhum ponto senti que ficou cansativo, simplesmente devorei. 

Narrado em  terceira pessoa torna a trama ainda mais provocante, com reviravoltas e revelações. A escrita da autora é muito fluída, ousada e romântica. Os personagens são marcantes e enigmáticos. 

A capa é linda e atraente. A diagramação segue a mesma proposta da capa e a revisão é ótima.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo para quem procura uma leitura profunda e surpreendente!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por