( Resenha ) Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei @Suma_BR #EspecialRomancesEróticos - Livro 4 da Série Peça-me de Megan Maxwell


Suma de Letras Brasil

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha





- Você gosta dessa música, não gosta?
(...)
- Você sabe que sim - respondo.
Eric, meu loiro, me pega pelo cotovelo e faz eu me levantar.
- Dança comigo, pequena?


Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei, é o quarto livro da Série Peça-me, isso se considerarmos que Surpreenda-me é um Spin-off.


Saiba mais sobre a Série AQUI.

O livro nos traz de volta personagens inesquecíveis: Jud & Eric e Mel & Björn.

Nos amamos de uma maneira louca e desesperada, como nunca amaremos ninguém.

Alguns anos se passaram desde o final do último livro e os dois casais estão juntos e felizes, mas vários obstáculos à sua felicidade vão aparecer e testar a força do amor que os une.

Judith ficou um bom tempo em casa para cuidar de seus filhos, mas agora precisa ser mais do que mãe e deseja muito voltar à trabalhar, mas para isso precisa vencer a resistência do seu Iceman, que insiste em dizer que pode lhe dar tudo, e que ela não precisa trabalhar.

Filhos... Filhos...Filhos... Eles me deixam com a cabeça cheia!
(...)
Eu cuido deles, eu os mimo, eu os beijo, mas sinto que preciso fazer algo mais, ou vou enlouquecer.

Eric também está envolvido demais com o trabalho e não dedica o mesmo tempo à ela e à sua família, que dedicava antes, e isso faz com a espanhola sinta-se abandonada e sozinha. Uma mulher do passado de Eric reaparece, o que aumenta a tensão e insegurança de Jud.

- De novo?!
- Jud, é trabalho, não diversão!
Merda! Detesto que ele me diga isso.
Está bem ... ser o chefão e dono da empresa de sucesso como a Müller exige muitas horas, mas por que ele não delega um pouco, como fazia antes?

Se só isso não bastasse, Flynn ainda demonstra um comportamento muito difícil. O adolescente parece colecionar problemas e faz de tudo para provocar e atrapalhar, mesmo com toda a dedicação de Jud que para protegê-lo e evitar estressar Eric, vive escondendo alguns dos problemas.
Flyn não se comporta na frente de Eric do mesmo jeito que quando estou sozinha com ele. Flyn me provoca, me desafia, diz coisas terríveis que as vezes eu não conto ao Eric para não piorar a situação.

Enquanto isso Mel luta com seu alemão para também voltar ao trabalho, mas seu pior obstáculo é o tipo de trabalho que escolheu, que é muito perigoso, o que causa enorme resistência em Björn.

O advogado moreno e lindo tem dois grandes sonhos no momento: Convencer Mel a se casar e ser um dos sócios de um grande escritório de advocacia. Porém Mel descobre que ele está se metendo em uma grande confusão, o que causa ainda mais problemas para os dois.

Os dois casais ainda se amam muito e são muito apaixonados. As brincadeiras, festas e encontros regados a sexo ( Leia-se swing, voyerismo, exibicionismo, ménage, etc ...) continuam, rendendo-nos cenas super calientes, características da série e inevitáveis para os personagens, que são felizes assim.



Em Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei muito problemas aparecem e realmente balançam as relações dos dois casais, que precisam se libertar do orgulho, teimosia e lutar por seus amores, com diálogo, confiança e perdão. Uma verdadeira lição para os turrões apaixonados.

Judith é uma teimosa de primeira e em alguns momentos fiquei com vontade de sacudi-la, mas eu já me acostumei com ela e seu temperamento. Mas não foi só ela que me deixou nervosa. Os demais personagens também pisaram na bola e me mantiveram tensa na expectativa do que aconteceria depois. Personagens novos aparecem, alguns adoráveis e outros detestáveis, que enriquecem ainda mais o enredo.

Eu adorei este livro. Me diverti e também sofri junto com todos pelos problemas vividos. Me identifiquei com algumas cenas e dificuldades, pois Megan sabe mesmo colocar problemas reais e difíceis de resolver em seus enredos, assim me envolvi com tudo, em todas as páginas e devorei o livro de 580 páginas rapidamente.

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei é todo narrado em terceira pessoa, então vemos o ponto de vista de todos os protagonistas. 

SIM, o livro tem muitas cenas eróticas de primeira, mas como em todos os livros da Série, não é só isso. Ele tem um enredo interessante, bem construído e cheio de conflitos reais. Além disso, quem já leu os outros livros sabe que os personagens são ótimos e com temperamentos marcantes e inesquecíveis.

Amei e recomendo!



Um comentário

  1. Eu tenho e recomendo para todos que curtem um hot com toque de comédia.

    [+18]
    http://sessentaenovecontossecretos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por