( Resenha ) Ônix - Livro 2 da Saga Lux de Jennifer L. Armentrout @edvalentina

Editora Valentina

Clique na capa e compre o livro na Saraiva
Leia a sinopse AQUI.

Resenha

- Não quero que ninguém se machuque - disse eu por fim.
(...)
- Ninguém quer, não é verdade? Mas o que a gente quer raramente muda o resultado final, Katy.

Katy mudou. Algum tempo após a cura, algumas coisas estranhas tem acontecido com ela e os objetos que a cercam, deixando-a insegura. Daemon tem se esforçado para demonstrar o que sente por ela, mas a moça duvida da sinceridade de seus sentimentos. Afinal, o cara que era um mega babaca e a tratava super mal, pode do dia para a noite se apaixonar por ela? 

Certa de que tudo não passa de efeito causado pela ligação criada entre os dois após a cura dela, Katy não quer se aproximar dele. Mas será que ela conseguirá resistir?
- Tenho uma boa ideia de como podemos fazer isso.
Eu sabia que boa ideia era essa. Eu. Ele. Juntos em um amasso. Sorri, e seus olhos verdes se aqueceram.(...)
Um desejo nada saudável fez meu corpo inteiro vibrar, mas me lembrei de que aquela repentina mudança de comportamento tinha mais a ver com seu abracadabra alienígena bizarro do que com ele gostar de mim.
Essa conexão entre os dois faz com que ela sinta a presença dele antes mesmo de sua chegada. E as vibrações.... OMG.
Foi como ser atingida por um raio. Odiava esse efeito que ele provocava em mim, que ao mesmo tempo me excitava. Nada era fácil em relação a Daemon.



Porém a moça vai descobrir, da pior maneira possível, que Daemon é a pessoa na qual deve confiar, em todos os momentos.

A tensão sexual entre os dois continua um verdadeiro vulcão, mas o enredo, assim como o anterior, tem muito mais do que isso.
- No que você está pensando? - perguntou ele.
Em me jogar nos seus braços, beijá-lo e acariciá-lo - exatamente no que eu não devia estar pensando. Pisquei.
- Nada.

Blake, um novo e interessante rapaz aparece na escola e desperta o ciúmes e a desconfiança de Deamon. Blake tem algumas respostas para várias perguntas de Katy sobre tudo o que tem acontecido com ela, mas Daemon insiste para que ela se afaste dele. 


Katy sabe o quanto Daemon e Dee estão se arriscando ao manterem-se próximos à ela, e deseja poder ajudá-los em situações de perigo, não sendo mais um fardo pesado de carregar. Por acidente, ela descobre que uma pessoa que antes pensavam que estava morta, na verdade está viva e se debate entre contar ou não para Daemon. 

Ônix é maravilhoso. Uma aventura com algumas reviravoltas e surpresas, ação, tensão sexual, romance e escolhas ruins. Eu realmente quis sacudir Katy nesse livro, por algumas escolhas que fez. 

Daemon está mais apaixonado e querendo assumi-la, porém precisa enfrentar a resistência  exagerada dela. Eles têm algumas cenas lindas e românticas, mas o livro tem mais aventuras e perigos do que romance.

Os Arum não são os vilões mais perigosos no enredo de Ônix. O Departamento de Defesa esconde muitos segredos que ao serem descobertos mudarão tudo o que pensávamos (e o que os protagonistas pensavam também) sobre o que têm acontecido com os Luxs.

O livro é todo narrado por Katy em primeira pessoa.
Virei as páginas de maneira alucinada e senti meu coração acelerar com tudo o que vivi ao ler Ônix. 

Amei e recomendo!

Saiba mais sobre a Série AQUI.


Um comentário

  1. Oi Marissa, tudo bem?
    Eu vi esse livro pela primeira vez pela página da editora no facebook, e me lembro de ter me interessado pela obra desde então. Espero gostar da leitura também.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por