( Resenha ) Entrega Total - Livro 3 da Série The Plus One Chronicles de Jennifer Lyon @EditoraCharme

Editora Charme


Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Leia a sinopse AQUI.


Resenha



Kat Thayne sofreu demais, mas ao encontrar Sloane Michaels aprendeu a se amar um pouco mais e a se defender. Ele é um homem com H maiuscúlo, e além de lindo, forte e grande, é louco por ela. 



Só que Sloane ainda carrega o peso da vingança que alimenta pelo homem que matou sua irmã e ele não vai desistir. Durante anos, o lutador viveu e treinou para acabar com seu inimigo e o tempo da vingança está se aproximando.

Mas a pequena confeiteira está batalhando para fazê-lo desistir, porém talvez o que ele sente por ela não seja o suficiente para convencê-lo a abandonar a vingança e seguir uma vida ao seu lado.

- (...) Talvez Sloane precise do seu apoio.
Exatamente o que ela estava pensando, mas seu medo de rejeição não parava de impedi-la de tomar uma atitude dessas. Era o que ela queria fazer? Voltar a ser a mulher passiva que se escondia na confeitaria para evitar a dor emocional?
Nem pensar. Preferia lutar pelo que ela e Sloane tinham juntos (...)

Sloane também sofreu demais, e ainda sofre sempre que pensa em sua irmã e no que passou e o desejo de se vingar e fazer o algoz dela pagar por tudo, é forte demais, mas o que fazer com a doce Kat e tudo o que ela desperta nele? Ela o aceitaria depois de cometer a atrocidade que planejava? 

Kat era uma linda sobrevivente que conservava o coração gentil. Não podia viver com um homem que matava.
(...)
A Sloane não restava mais nada a não ser fazer aquilo pelo que havia passado a última década treinando.
Vingar-se e certificar-se de que a mulher que ele amava permaneceria em segurança.

A paixão dos dois é maravilhosa e solta faíscas das páginas do livro. A mistura de fragilidade e valentia demonstrada por Kat, em cada momento difícil é fabulosa e me fez querer aplaudi-la. Ela amadureceu muito ao longo da trilogia.


Também amo ver Sloane admirando sua pequena gatinha e torcendo por ela a cada momento. Ele vibra e isso deixa evidente o quanto a ama.

Quantos problemas os dois ainda devem enfrentar no último livro da Trilogia The Plus One Chronicles? Muitos. São grandes desafios, mas com um desfecho maravilhoso. 

Eu me apaixonei por esta série. Tanto que ela é uma das minhas favoritas, daquelas que sei que nunca esquecerei. Os protagonistas são maravilhosos e carregados de traumas e defeitos, mas lindos e apaixonados. Lutando para manterem-se sãos e ao mesmo tempo, batalhando por seu amor. Os personagens secundários são muito bem construídos e completam o enredo. Todos os amigos e suas dores e vitórias, nos fazem amar e também chorar.

Chorei. E senti meu coração transbordar com tudo o que os dois viveram.

- Quando você tateou cegamente pela minha mão. Você estava se despedaçando, se desfazendo em pedaços e precisou que eu te segurasse. - Sloane baixou o rosto até que Kat  enxergasse apenas ele. - Eu, Kat. Você sabia que eu te pegaria. Eu perdi o controle no instante em que segurei a sua mão na minha. Eu me agarrei em você quando me perdi em você. Caramba, é intenso desse jeito. E é assim toda vez.

Entrega Total é narrado em terceira pessoa intercalando os protagonistas, o que nos permite ver o ponto de vista dos dois.

Amei e recomendo!

Saiba mais sobre o Série AQUI.


Compre a trilogia na versão digital

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por