( Resenha ) Sedução - Livro 1 da Série Notorius de Nicole Jordan @PlanetaLivrosBR


Editora Planeta de Livros Brasil 

Selo Essência

Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Ele não fizera segredo de suas intenções. Havia jurado seduzi-la... e fazê-la desfrutar sua sedução. E, se ela não fosse cuidadosa, ele seria bem-sucedido.


Depravação é quase um nome do meio para Lord Damien Sinclair e não é a toa, que ele é conhecido por toda Londres como Lord Sin. Mesmo com uma vida cheia de dinheiro, poder e todos os prazeres que deseja, ele não se sente pleno e satisfeito, sempre lhe falta algo que não consegue nomear.



(...) E Damien Sinclair, Lord Sin, era um crápula de primeira classe. Era conhecido como o líder da famosa Hellfire League, uma fraternidade de depravação formada por ricos cavalheiros, inspirada num clube de nome parecido, famoso meio século atrás.


Apesar de todas as suas loucuras e depravações, Damien sempre cuidou de sua irmã Olívia, mesmo estando distante, mas um acidente terrível, faz com que ele tenha que retornar. Ajudar a jovem Olívia a se recuperar é a sua prioridade, porém ele não deixará que escape impune o homem que enganou sua irmã e acabou causando o acidente que destruiu parte de sua vida.



Nada poderá impedi-lo de se vingar, nem mesmo Vanessa, a irmã do algoz Lord Rutherford. Ela é fascinante e determinada a resolver a questão, consegue convencer Damien de que poderá ajudar Olívia sendo sua acompanhante, mas para ele isso não é o suficiente. Ele precisa de vingança e arruinar a irmã do nobre que arruinou a reputação de sua irmã, além de ter possibilitado seu acidente, parece ser a estratégia ideal.

- Maldito Aubrey ... - murmurou entre dentes.
Seu irmão, um irresponsável, a colocara em situação difícil, ao apostar o patrimônio da família com aquele homem. Mas ela estava decidida a tomá-lo de volta.
Vanessa é uma nobre de bom coração que deseja salvar o dinheiro que ainda resta à sua família e para isso vai se sujeitar ao impensável, mas ela não esperava se encantar por Damien.

As mulheres o achavam inegavelmente desejável, e ela não era diferente. Deus a ajudasse!

Ele não é só um sedutor habilidoso, mas também um homem paciente, encantador e cheio de qualidades que parecem estar escondidas por trás de sua casca de devassidão. Porém ela sabe que não pode entregar seu coração para o Lord Sin. Ele é um libertino que só quer o prazer de se deitar com ela e sua vingança, e que logo, logo a deixará, como fez com todas as mulheres com quem se envolveu. 

Os dois guardam lembranças ruins do passado, que influenciam suas escolhas. Porém ele vai conhecer a ternura e força de uma mulher determinada a salvar sua família e também aprender a admirar a amizade sincera que ela lhe mostra. Já ela teme a aproximação física de Damien. Mas quando ele a toca, o mundo parece parar e sua resistência não dura muito.


Os dois juntos são lindos e aprenderão muito um com o outro, sobre emoção, perdão e também sedução.

Os livros de Nicole Jordan são altamente quentes, mas não são só isso. A carga emocional e dramática do enredo de Sedução tem a medida certa para emocionar e nos fazer amar os personagens, torcendo por todos.

O enredo é lindo e muito bem construído e me segurou durante toda a leitura. Um romance histórico rico, sensual e interessante, todo narrado em terceira pessoa.

Amei e recomendo!

Ansiosa pelo lançamento da nova edição de Paixão, segundo livro da Série.

Saiba mais sobre a série AQUI.




Imagem: Jon Paul

Um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por