( Resenha ) Tempo de Desejo - Livro 1 da Trilogia Season de Sadie Matthews @EditoraNacional

Companhia Editora Nacional


Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


Freya é uma das herdeiras milionárias da família Hammond. Ela e suas duas irmãs gêmeas, vivem cercadas por seu pai e sua obsessão por segurança. 

Freya é linda, mimada, futil e acostumada a ter tudo o que quer ... menos liberdade. Ela não gosta de ser desagradada ou desobedecida, apesar de não ser uma pessoa má. Parece que só carece mesmo de um pouco da boa e velha humildade.


Mesmo se eu não conseguir chegar a LA, talvez consiga localizar uns amigos em algum lugar e tentar esquecer tudo em festas com dança e garrafas de champanhe, e com todas as minhas curtições habituais.

Miles Murray é um dos seguranças das moças Hammond. Ex militar, super bem treinado e um pouco arrogante quando se trata de lidar com a mais velha das irmãs, Freya. 


- Você nunca vai parar de dar ordens ridículas? Você é uma ditadorazinha de berçário, uma garota mimada que só conhece uma maneira de conseguir o que quer. Talvez se abrisse seus olhos, pudesse ver como o seu comportamento afeta outras pessoas.

Eles parecem mesmo se detestar e ambos se esforçam para não se entender. Porém com um empurrãozinho do destino, após um acidente assustador, o guarda-costas e a moça rica ficam isolados do mundo, em uma cabana com poucos recursos. 

A experiência e maturidade de Miles é a única coisa que pode salvar a vida dos dois. Com Freya ferida, Miles precisa lutar para manter os dois vivos e ainda por cima resistir a tentação que é a proximidade dela. Um desafio quase impossível, quando a moça começa a insistir para que ele a tome e ensine-lhe tudo o que sabe.

Freya só teve um homem. Ela acreditava que o amava, mas a decepção que lhe causou provou que o que sentia não podia ser amor. Porém ao se aproximar de Miles, ela percebe o que é um homem de verdade e também sente que pode se apaixonar rápido demais.


Estou gemendo com a intensidade do meu desejo. Ele levanta a cabeça para mim:
- Não tem volta, Freya ...
- Não tem volta - respondo, meus olhos queimando nos dele. - Por favor ... Que não tenha volta!



Os dois se envolvem por dois dias isolados na cabana, em meio a uma nevasca assustadora, mas no dia no qual são resgatados, Freya sente um turbilhão de emoções. Ela deseja voltar para a segurança e conforto, claro, mas teme perder o pouco que teve de Miles, já que ele deixou claro que quando fossem resgatados, esqueceriam o que aconteceu naquele tempo na cabana. 

E agora, de volta os dois se deparam com problemas maiores do que pensaram. Ameaças, perseguições e perigos cercam a moça que decide lutar para ficar ao lado do homem por quem se apaixonou.

Tempo de Desejo é uma história sobre o despertar de uma jovem. Despertar para o amor, a sexualidade e também sobre os valores que realmente importam. 

Freya é uma boa moça, mas mimada e inexperiente. Ela passou por alguns momentos ruins e carrega traumas. Mesmo assim se sente absolutamente segura quando está nos braços de Miles. 

Miles é lindo e um homem sério. Ele é dominador e fica encantando com Freya, sua inocência e sua vontade de se submeter, mas também carrega sua carga emocional.

Com tantos obstáculos perigosos, será que conseguirão ficar juntos?


Deito a cabeça em seu ombro, amando a forma como ele faz com que eu me sinta: segura. Muito segura. Não vigiada ou controlada, ou filmada, mas realmente segura, é como me sinto bem lá no fundo. 

O casal protagonista da Trilogia Chamas da Escuridão, Beth e Dominic faz uma aparição interessante na história.

Tempo de Desejo é todo narrado em primeira pessoa pela protagonista Freya. Este é um romance quente, com alguma tensão sexual, cenas eróticas interessantes e um pouco de dominação e submissão.

Os outros livros da trilogia contam a história de Flora e Sumer, as irmãs gêmeas de Freya. Então, veremos mais das moças ricas e super protegidas por aqui. ;)

Adorei e recomendo!




Compre na Amazon








Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por