( Resenha ) Irresistível - Livro 2 da trilogia da Lei de M.S. Fayes

Publicação independente

Clique na capa e compre o livro no site da autora

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


Preparem-se para um livro recheado de emoções do início ao fim!

O prólogo já começa tenso e tudo que acontece ali é explicado mais para frente no livro e faz com que você entenda muitas coisas no decorrer da história.

Irresistível já começa recheado de sensualidade, quando Fay Williams, encontra em uma boate Alex, e a química entre os dois é explosiva e perfeita. Em num jogo de sedução passam a noite juntos, mas Fay foge antes mesmo de falarem o sobrenome um para o outro (imagina como foi a noite?! #quente).

Fay é uma mulher jovem, independente, determinada, segura e desinibida, ela não quer se prender a nenhum relacionamento e só quer curtição e uns amassos. Mas a noite com Alex foi especial e ela não consegue tirá-lo da cabeça. Ela mora com suas amigas que estão passando por momentos conturbados e para ajudá-las nesta situação, que nunca havia acontecido, ela procura seu melhor amigo Arthur. As amizades de Fay nos proporcionam momentos engraçados e gostosos que só os amigos nos fazem passar. 

Ela trabalha como voluntária prestando assistência jurídica e dando aulas de balé em uma associação. E lá se vê envolvida em uma situação na qual seu passado volta para lhe assombrar. No pacote de acontecimentos vem junto o policial gato e paquerador e seu futuro emprego, de um lugar onde já havia deixado um currículo.

E então no meio disso tudo:

“Foi uma grata surpresa revê-la . Espero que não fuja furtivamente da minha sala como fugiu da minha cama.- Ele disse ironicamente, a queimando com o olhar e vendo o rubor aparecer no rosto dela.

E agora que os dois se reencontram passam a viver as mais diversas situações de paixão, confusão, medo, indecisão... e assim você vai torcendo para que Fay consiga entregar seu coração para o Gato Viking do Alex, um homem decidido que sabe e tem o que quer.

E as cenas quentes são um capítulo a parte, bem escritas, envolventes, picantes na medida certa de esquentar sem ser vulgar.

Irresistível tem ação, suspense, segredos, comédia. O livro é encantador e nos presenteia com emoções gostosas de serem sentidas e no final ainda nos deixa querendo mais. Ainda bem que já tem mais um livro da trilogia chegando ai.

SUPER INDICO!!! #queroumalexpramim.

Confira a resenha do livro 1



Um comentário

  1. Eu tb amo o Alex... sempre me bate uma dúvida sobre qual mocinho é o mais apetecível...

    Amei a resenha!!!

    Bju

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por