Minha Vida dava um Livro de Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo @UnicaEditora

Única Editora

Clique na capa e compre o livro na Submarino

Sinopse


Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você.


A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui?



Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem.

Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar.

Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história.

Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.

Sobre os autores:

Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente – e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney.

Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.


Confira o 1º capítulo




6 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk adorei o título!!!
    A minha vida com certeza daria um livro, mas já escreveram Desventuras em Série kkkk!!!
    Brincadeiras a parte, adorei a sinopse, com certeza lerei.

    ResponderExcluir
  2. Bem,gostei da capa e como adoro livros,com certeza me interessei por esse.

    Parece ser divertido!

    ResponderExcluir
  3. Quem realmente adora livros, faz todas as coisas citadas na sinopse, não tem como não fazer é o mal de todo leitor kkkkkk. Bem interessante a ideia de escrever um livro sobre todos os nossos males rsrsrs. Legal saber um pouco sobre os autores. É um livro que leria, assim que possível.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta do livro e me identifiquei totalmente. Já quero ele para mim. KKKKKKKK Mal posso esperar para saber mais coisas sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. Num é meninas!!!
    Vida de leitor não é fácil, e de leitor liso é pior ainda rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Num é meninas!!!
    Vida de leitor não é fácil, e de leitor liso é pior ainda rsrsrsr

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por