Da Ordem ao Caos de Elizabeth Laban @FarolLiterario - Em março

Farol Literário

Em março


Sinopse
“Voltei cambaleando para meu quarto, esfregando o lado dolorido e sem me importar com o fato de que a coisa piorava a cada minuto. Foi quando comecei a me perguntar se era isso, se a ordem tinha sido restaurada. Já passamos e repassamos esse assunto, mas continuo voltando ao mesmo ponto: havia a ordem, depois o caos, seria aquilo novamente a ordem? E, se era, o que significava para mim?”

Laban nos revela seu enredo de drama e suspense a partir das narrativas gravadas em CDs pelo ex-aluno albino da escola Irving, Tim. O garoto se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas.

Duncan, o herdeiro da pilha de CDs, com as narrativas de Tim é levado a uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.

Conecte seu fone de ouvido e aperte o play!


5 comentários

  1. Nossa, é sempre bom ler um suspense, você se pega tentando desvendar os mistérios também. Essa historia parece ser daquelas que te prende do começo ao fim, te surpreendendo sempre.
    Quero ler e entender a historia de Laban, e todo esse mistério que o envolve.
    Gostei como a historia é contada, pelos CDs e como Duncan, tentará desvenda-los.

    ResponderExcluir
  2. Tô numa febre para ler livros de suspense. Só essa semana já devorei dois desse gênero. Com certeza vou adorar esse, já que a sinopse me deixou bastante curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do título, parece ser uma historia bem drástica, fiquei curiosa em saber que episódio obscuro foi esse srrsrs. Vou querer ler a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Vixiii .. gostei da capa MUITO.. fiquei curiosa sobre a estoria, se eu tiver a oportunidade leria facil facil.. vamos aguardar a Resenhaaaa

    ResponderExcluir
  5. Como adoro um bom suspense ,fiquei bem curiosa em conferir esse livro.
    Mas achei a sinopse um pouco confusa.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por