O Selvagem - Livro 2 da Série O Homem dos Meus Sonhos de Kristen Ashley @editorarocco - Em junho

Editora Rocco
Fábrica 231

Em junho

Sinopse

Coleção Violeta, a cor mais quente.

Romance, aventura e uma boa dose de erotismo são os ingredientes que dão liga a O selvagem, segundo da série O Homem dos Meus Sonhos. Depois de O estranho, a norte-americana Kristen Ashley conta agora a história de Brock Lucas, um típico brutamontes que não mede esforços para conseguir o que quer, e Tessa O’Hara, uma mulher doce que esconde um grande segredo. Quando ele a convida para uma cerveja, Tess não imagina que Brock é um agente que se aproximou dela para investigar os crimes de seu ex-marido. Ao descobrir a verdade, ela tenta se convencer de que Brock não é o homem dos seus sonhos e tem certeza de que precisa pôr fim a este relacionamento. Mas ele não está disposto a deixá-la ir. Pelo contrário, Tess tornou-se um vício incontrolável para Brock. E o agente selvagem está mais disposto do que nunca a finalizar seu trabalho. E a conquistá-la de vez.


Confira a resenha do livro 1 



4 comentários

  1. Oi, não conhecia mas a sinopse parece ser um ótimo livros e a capa é linda, vou querer ler, já adicionei na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. Marissa!
    Tudo que mais gosto em um livro, vejo aqui: capa bonita e sensual, aventura, romance e erotismo.
    Fiquei com vontade de ler.
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Amo livros de romance, porém o gênero não me cativou muito a leitura, quem sabe após ler a resenha desse livro, e perceber que a estória vai além das cenas sensuais, e que tem mais aventura e envolvimento emocional, talvez me interesso por adquirir um exemplar.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses livros mas adorei a sinopse do livro, vou esperar ansiosa o lançamento!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por