Minha Estrela Favorita de Susan Elizabeth Phillips @gutenberg_ed

Editora Gutenberg
Em breve

Sinopse

Ela é uma detetive impulsiva e durona. 
Ele é um astro do futebol americano. 

O que eles têm em comum? Nada! E, ao mesmo tempo, tudo. 

Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites - e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. 

Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco... Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não. 

Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução.

4 comentários

  1. Gostei da capa e a sinopse esta ótima e com certeza chamou a minha atenção, vou procurar saber mais, mas já o coloquei na minha lista e se tiver a oportunidade irei adquiri-lo.

    ResponderExcluir
  2. Marissa!
    Bem interessante a premissa.
    Duas pessoas boas no que fazem, mas que não sabem trabalhar em equipe, o que será deles na missão que lhes é imposta.
    Dá curiosidade.
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. A premissa e instigante, quero ver como esses dois personagens lidaram com tal situação, ainda quando ambos estão em perigos, ainda mais quando pretendem usar a arma da sedução. Mesmo assim irei esperar ler uma resenha a respeito da obra, para ver se irei ou não dar uma chance a essa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do premissa do livro e um romance bem interessante e estou muito curiosa em saber o que esses dois vão aprontar!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por