Meu Maior Presente de Mila Wander @PlanetaLivrosBR - Clã dos Livros

Meu Maior Presente de Mila Wander @PlanetaLivrosBR

Compartilhe:
Planeta de Livros Brasil
Selo Essência
Clique na capa e compre o livo na Saraiva

Sinopse

Lucas – “Não escolhemos o amor, é ele quem nos escolhe. Mas e se essa escolha estiver errada? ”


A história de um amor proibido, escrita pela mesma autora do sucesso O Safado do 105 Lucas foi abandonado num orfanato e só aos nove anos de idade ganhou o presente que mais desejava: uma família. 


Mel nasceu na família perfeita. Seu pai, sua mãe e seu irmão, dez anos mais velho, a amavam. Ela era o xodó dos Carvalho Lemos. 

O que ninguém esperava era que, na adolescência, Mel começasse a olhar de um jeito diferente para Lucas, seu irmão adotivo, seu protetor, seu motorista de baladas, seu confidente. Ele também a percebeu diferente, a desejou e seu amor fraterno se transformou em outra coisa. 

Lucas, porém, não podia deixar que esse novo e assustador sentimento arruinasse seu sonho de ser amado por uma família. Mas o que fazer com a vontade de seu coração e seus desejos? Mel, com certeza, sabia o que fazer. 

Mel – “Só me sinto viva com você. Só me encontro em você. ”


6 comentários:

  1. Oi Marissa,
    Da Mila Wander só li O Safado do 105 e adorei, pois a autora tem um escrita fluida e divertida. Estou bem curiosa para ler suas outras obras e acho que irei gostar de Meu maior presente, apesar de que acho que será um pouco polêmico.

    ResponderExcluir
  2. Marissa!
    Nossa! Tremendo dilema, hein?
    Que será que os 'irmãos' irão fazer?
    Quero poder conferir.
    “A juventude é a época de se estudar a sabedoria; a velhice é a época de a praticar.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. AH eu tenho tédio da síndrome do romeu e julieta, e a sinopse até que parece atrativa (na medida do possível), mas aí colocam uma capa dessa e eu já perco todo interesse em sequer olhar pro livro. Tipo, tem um ouro livro que fala de amor proíbido, não lembro o nome mas a capa é super linda, sabe? Fico chateado quando os autores-capistas-editores decidem colocar uma capa assim, que parece feita no paint. Mas vida que segue ASAHSAAHASAHAHa eu to muito chato hoje, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi. A sinopsenão chamou muita a minha atenção, vou esperar ler uma resenha para assim saber mais e decidir.

    ResponderExcluir
  5. Quando soube que essa autora era a mesma do livro o safado do 105, fiquei muito entusiasmada, porém após ler essa sinopse, e perceber o quanto a premissa e instigante fiquei ainda mais cativada em ler esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da Mila e fiquei babando por esse novo livro dela!! E que capa linda é essa!! Amei tudo nessa história!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner