( Resenha ) Como Seduzir um Bilonário de Portia da Costa @PlanetaLivrosBR

Planeta de Livros Brasil
Selo Essência

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Como seduzir um bilionário é mais um romance de Portia da Costa. Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e o que eu posso lhes dizer a respeito disso é que a autora gosta muito de escrever sobre sexo rsrs.

Narrado em terceira pessoa e com algumas passagens sobre pensamentos de Jess e Ellis, a autora nos faz mergulhar em um “mundo” onde a sedução e a atração são as principais sensações.

Jess é virgem. Com 29 anos ainda não conseguiu encontrar o homem certo, ou melhor, ainda não conseguiu encontrar seu príncipe encantado. Só que ser virgem está se tornando um “problema” e ela está mais do que decidida a mudar isso. Quando Ellis aparece em sua vida, Jess tem a chance de finalmente perder a virgindade.

Ela vem fantasiando com o Amante Perfeito desde que viu fotos de Ellis na empresa. Sem ainda conhecê-lo pessoalmente, fantasiou como seria uma noite com um homem como ele e em sua mente, seria perfeito. A verdade é que, na realidade foi ainda melhor.


Ellis é um bilionário atraente e muito sedutor. Ao se sentir atraído por Jess, ele não economiza nas investidas. Jess acaba não resistindo, já que ambos estão muito atraídos um pelo o outro e, afinal, passando uma noite com ele, ela poderia perder de vez sua virgindade. Assim Jess e Ellis acabam se envolvendo e tudo parece estar bem, já que a química entre eles é incrível, mas a verdade é que Jess se envolve rápido demais e Ellis não é o tipo de homem que está em busca de um relacionamento longo e duradouro.

“(...) Ela queria dormir, e talvez só fingir, por algum tempo, que Ellis era seu príncipe, aqui com ela. Era algo insano, é claro, e ela sabia que devia ser supercuidadosa para não deixar sua mente e seu coração irem para esse lado. Ele ia ficar mais algum tempo, mas logo iria embora. E para sempre.”
Ellis tem um passado e por causa dele prefere não se envolver emocionalmente com suas amantes, e com Jess não estava sendo diferente, mesmo tendo a sensação de que com ela havia algo mais.



“(...) Ellis era o homem mais maravilhoso que ela conhecera, e o mais humano e gentil, apesar de sua sexualidade voraz. Mas ele nunca seria seu, e seria melhor e menos doloroso para os dois se eles seguissem seus caminhos o mais cedo possível.”

Confesso que esperava mais da história em si, já que acho que quase 90% do livro é de cenas de sexo entre Ellis e Jess. E gente, são bem detalhadas rsrs. Então se vocês estão em busca de um livro bem caliente, Como seduzir um bilionário é uma boa escolha. Sem contar que a escrita da autora é instigante, dando asas para a imaginação ;).

Apesar de não ter amado o livro, recomendo a leitura, principalmente para as amantes de romances HOT. 

3 comentários

  1. Assim... sou bem fã de romance hots e quanto mais quente, melhor, mas tem de ter um enredo embasado e forte por trás.
    Achei que por ela ser virgem, teria um drama maior em ralação a isso, de qualquer forma, é uma boa pedida para leitura.
    Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty,
    Não é um romance inovador ou que me faça querer ir agora em uma livraria adquirir um exemplar, mas a autora propõe aqui uma história descontraída e divertida, apesar do teor adulto. Adoro livros hots e umas cenas de sexo bem detalhadas não é problema, mas não acho que o livro tenha que ser, em sua grande parte, só isso. Apesar disso acho que é uma grande indicação para aqueles dias que não queremos nada muito denso ou complicado para ler!!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser bom mas que título é esse? Se eu pedisse pra minha mãe comprar ela ia achar que eu estou louca kkkkk.
    Tem uma boa história, do jeito no qual os dois cairam em tentação um pelo outro apesar de não querem ter um relacionamento sério, ele por seu passado ela por saber que ele não iria querer.. Porém acho que seria um livro que eu não leria pois curto mais a estória em si, o enredo e não curto muito livros hots, mas acho que para quem gosta desse gênero seria maravilhoso ler um livro desses, além de prazeroso claro hahaha.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por