Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir - Livro 3 da Trilogia Os Números do Amor de Sarah MacLean @editoraarqueiro

Editora Arqueiro
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

“Ótimo livro! Amei. Que cenas arrebatadoras! Fantástico!” – Eloisa James, autora de Quando a Bela domou a Fera



Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra. 


Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton. 

O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

Sarah MacLean combina o encanto da Inglaterra do século XIX com personagens fortes e inesquecíveis para construir Onze leis a cumprir na hora de seduzir, o delicioso romance que conclui a série Os Números do Amor.

Conheça os outros livros da trilogia AQUI.

6 comentários

  1. to doida para ler, imagina só um romance bom como esse se eu perco
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marissa,
    Sarah MacLean tem, cada vez mais, encantado os leitores de romance de época, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer suas obras. Esta série tem uma premissa bem interessante e os títulos são bastante sugestivos. Acredito ser uma leitura bem gostosa de se fazer e as capas são muito bonitas.

    ResponderExcluir
  3. As capas dessa série são maravilhosas!!! Tenho Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar,mas ainda não li..quero ter os outros para ler de uma vez...
    Nem preciso dizer que amei a resenha!! Estou louca para ler essa série.!

    ResponderExcluir
  4. Marissa!
    Deve ser uma trilogia maravilhosa.
    Adoro os romances de época do século XIX, trazem sempre enredos interesantes e convidativos.
    Tenho um dos livros aqui da série para leitura, mas ainda não tive oportunidade para ler.
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  5. Amo livros de época e com esse não foi diferente, livro maravilhoso para quem quer passar um feriado ou dia chuvoso lendo em paz. Essa autora é ótima, a escrita excelente e que te prende do começo ao fim, esse casal até agora foi o meu preferido, esperndo anciosamente pelos próximos livros da série.

    ResponderExcluir
  6. O livro é bom, mas para mim o melhor é o primeiro, onde os protagonistas tem caráter forte e lutam pelo que querem.Achei o protagonista desse livro muito fraco.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por