LANÇAMENTO: Corações Destinados de Ingrid M. S.

Publicação independente

Sinopse

Bianca nunca teve uma vida fácil. O pai a culpa pela morte repentina da mãe devido a complicações no parto, tratando-a como uma assassina, e entregando-se ao vício do álcool. É por isso que Bernardo, o filho mais velho, dedica-se a proteger a irmã, pelo menos até ser expulso de casa. 

Aos dezoito anos de idade, Bianca finalmente vai morar com o irmão, determinada a esquecer o pesadelo em que vive. Porém, quando as coisas parecem estar se ajeitando e ela está prestes a alcançar a tão sonhada felicidade, um acontecimento infeliz interrompe seus planos. 

É neste momento que Gabriel aparece como um anjo disposto a resgatá-la da escuridão. Ele mostra a Bianca que a força do amor é capaz de curar as mais profundas feridas. Mas para isso ela só precisa se abrir para o perdão.


Os primeiros 20 leitores ganharão marcadores autografados, é só enviar o print de tela da compra e o endereço completo para o e-mail: autoraingridms@gmail.com.

Quotes






Conheça outros livros e contos da autora

 

3 comentários

  1. Ingrid!
    Gostei muito da sinopse, gosto de romances simples e que provam que o amor supera tudo.
    Adorei os quotes também.
    Desejo uma ótima semana!
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,
    Nossa, já fiquei com o coração apertado de ver como Bianca é tratada pelo pai, o homem que deveria lhe mara incondicionalmente, mas que a acusa de matar a própria mãe. Fiquei imaginado como deve ser o psicológico e emocional desta protagonista. Mas sinto que em meio a tantos conflitos e tristeza surgirá um lindo romance, cheio de esperança e superação.

    ResponderExcluir
  3. Tão bom ver a literatura brasileira se expandindo cada vez mais, principalmente com livros cada vez mais interessantes(apesar de que os clássicos literários sempre foram bons). Tão bom ver ainda que com um livro que aborda um tema importante, como o diferenciamento que as pessoas recebem diariamente ou como o perdão, além de mostrar sempre o amor como ingênuo e inocente, amo isso em livros, esperarei mais sobre esse, já quero resenhas.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por