( Resenha ) Prelúdio do Cinismo - Livro 0,5 da Série Mosaico, de Sue Hecker @HarperCollins

Harper Collins

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Prelúdio do Cinismo é um prequel de O lado bom de ser Traída, ambientado no mesmo universo ficcional, mas que antecede a traição. 



“Conhecer Bárbara foi como assistir a um seriado e esperar ansioso, depois de cada episódio, pelo próximo capítulo. Com ela não existe rotina e nem um roteiro a seguir. As coisas simplesmente acontecem...”
Depois de uma noite de sexta cheia de olhares insinuantes durante um happy hour no bar Veloso em São Paulo, Caio tornou-se um apaixonado irreconhecível, não muito leal, mas ainda assim um apaixonado. Acostumado a ditar as regras como um CEO de uma rede de empresas no ramo de telecomunicações espalhadas pelo país, ele não estava preparado para ser subordinado a uma paixão. No entanto, quando se deu conta, Bárbara já o tinha conquistado. 

Caio começou a trabalhar muito cedo, pois não teve muita opção depois de perder seu pai, que era o provedor financeiro e alicerce da família. Sendo o primogênito, com três irmãs bem mais novas, ele foi recrutado pelo pai para ser seu sucessor desde pequeno. 

Caio se empenhava para ter tudo o que queria, nunca misturou prazer com o trabalho e as mulheres sempre foram alvos fáceis. Todavia, com Bárbara, as coisas não aconteceram como de costume. 

“A mulher nasceu para ser uma deusa! As linhas e contornos dos seus traços eram impecáveis, o cabelo longo e claro emoldurava o rosto perfeito.
Estava ali a mulher que ia imperar sobre a minha noite, faria de mim o seu súdito. Eu a levaria a desejar rasgar sua veste imperial antes mesmo de tocá-la.”
Bárbara era a concretização dos desejos mais secretos de Caio. Ela o fazia sentir como um moleque inexperiente e não como o homem que era. Bárbara era uma executiva linda, inteligente e elegante, que priorizava a liberdade e o faria ralar muito para tê-la. Diante disso e por toda a tensão sexual que existia entre eles, Caio sentia-se completamente perdido.

“Simplesmente sou tomada pelos seus lábios sobre os meus. Sua língua quente invade minha boca e é como uma febre aquecendo o sangue que passa por toda minha carne, fazendo ferver as minhas partes mais íntimas. Seu aperto me faz sentir que estou perdida e presa nessa muralha pretensiosa. Desfruto de cada toque, de sua pegada forte, como se ele me reivindicasse como sua. Como se eu fosse um bem precioso. Isso me motiva a retribuir a exploração lasciva, mostrando que posso ser uma joia bruta em suas mãos, mas sou eu que irei lapidá-lo...”
Um romance erótico fantástico, que me fez suspirar do início ao fim. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Caio e Bárbara, que possuem uma química incrível. 

A escrita da autora é simplesmente encantadora, eu não conseguia parar de ler até chegar no final. Os personagens são de tirar o fôlego. 

A capa é linda e muito atraente. A diagramação é simples e a revisão ótima. 

Dou cinco estrelas e com certeza recomendo!!!




4 comentários

  1. Ingrid!
    Gosto quando a autora mostra os dois pontos de vista dos protagonistas.
    E quando a química entre eles chega a ser palpável, trazendo um romance erótico quente, fico ainda com mais vontade de ler.
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,
    Sem ler O lado bom de ser traída, já tinha ficado com ódio do Caio, por causa do que faz com a Bárbara, mas a autora trás esta história onde iremos conhecer um Caio apaixonado e acompanhar o relacionamento dos dois. Será um conflito de emoções ler este livro que fiquei com dúvidas sobre fazer esta leitura.

    ResponderExcluir
  3. Imagino que a história de amor entre os personagens me pareceu ser bem intenso, porém por se tratar de um livro de gênero hot, confesso que não pretendo ler, quem sabe futuramente. Claro, que fiquei curiosa para saber como o Caio e a Barba se conheceram, e acabaram se envolvendo tão intensamente.

    ResponderExcluir
  4. Bacana esse livro mostra as duas visão dos personagens, ainda mais relacionado ao genero romance erotico
    Pois é interessante para leitor saber como ambos personagens lidar com todas as situações. Enfim, adorei conhecer esse livro
    porque não conhecia essa serie

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por