( Resenha ) O Lado Bom de ser Traída - Livro 1 da Série Mosaico de Sue Hecker @HarperCollins

Harper Collins

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha




O Lado Bom de ser Traída é o primeiro volume da Série Mosaico. Uma mistura perfeita de vários gêneros literários e assuntos polêmicos. 

“Amei o Caio por cinco lindos e maravilhosos anos...”

Bárbara acreditava que Caio era o seu homem perfeito em todos os sentidos, pois ele a fazia se sentir segura e amada como nenhum outro fez. Nada mais importava, principalmente, depois que tornou-se noiva dele. 

Entretanto, seu conto de fadas acabou indo por água abaixo quando ela descobriu que, quando Caio não estava ao seu lado e dizia que viajaria a negócios, na verdade ele a traía com outra. Caio se revelou um verdadeiro galinha sem vergonha. 

“O cafajeste mantinha DUAS NOIVAS, e enrolava as duas.
Essa descoberta mudou minha vida e meu futuro.”

Bárbara tinha um escritório de contabilidade em São Paulo, era de médio porte, mas de renome. O sócio dela, Thiago, era um típico nerd, de quem era amiga desde a faculdade. 

Caio quebrou o coração de Bárbara, mas infelizmente ela não conseguia parar de pensar nele e desejá-lo. No entanto, Bárbara precisava parar de choramingar pelos cantos e dar um novo sentido a sua vida. 
“Vivem me dizendo que sou linda, gostosa e, de quebra, gosto de sexo. Então, que mal terá se eu usar uns gostosos por aí? Fui traída, mas não morri... Mundo, aí vou eu!”
A traição acabou impulsionando Bárbara a mudar. Decidida ela fez uma verdadeira transformação, adquirindo um novo visual e ficando ainda mais impactante. Bárbara sabia que já era uma mulher linda e de arrancar suspiros, portanto, intensificou isso. 

“Nossa Senhora da Bicicletinha, me dê equilíbrio! A visão que estou tendo agora faz com que minhas pernas fiquem bambas! Que deus grego! Definitivamente, preciso comparecer a mais audiências... Com esse rosto de anjo mau, olhos verdes que devoram, cabelo loiro despojado, a ponto de minha mão coçar de vontade de puxá-lo, eu venho morar aqui no fórum, com certeza!”
O juiz sexy e desiludido, Marco, imediatamente chamou a atenção de Bárbara e abalou suas estruturas, deixando-a de queixo caído. Diante disso, ela se sentiu surpresa, pois havia terminado um relacionamento a pouco tempo e já conseguia facilmente se sentir atraída por outro homem de forma inexplicável. 

Marco também se sentiu instantaneamente atraído por Bárbara. Logo, não conseguia tirá-la de seus pensamentos e desejava ter aquela mulher em seus braços para colocar em prática as loucuras que imaginava. 

“Não sou do tipo que se deixa abalar por qualquer mulher gostosa que aparece, mas essa deusa de pernas torneadas, com ar de quem está louca para ser fodida com força, mexeu completamente com minha cabeça!”
A química e cumplicidade entre Bárbara e Marco era intensa e verdadeira, contudo, eles precisariam enfrentar alguns obstáculos. Sendo um deles, Caio, que ao perceber o que perdeu, resolveu correr atrás do prejuízo. 

Um romance hot intenso, atraente, quente, divertido e extremamente envolvente. Simplesmente devorei. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Bárbara, Caio e Marco, mas também de alguns personagens secundários. 

A escrita da autora é sensacional, não consegui desgrudar do livro até chegar na última página. Os personagens são incríveis. 

A capa é linda, tem tudo a ver com a história. A diagramação é simples e a revisão ótima. 

Dou cinco estrelas e com certeza recomendo!!!








4 comentários

  1. Ingrid!
    Quando vi a primeira vez o título desse livro, fiquei imaginando: o que pode ter de bom ao ser traída?
    Lendo sua resenha, percebi que tem mesmo lado bom na traição, porque no caso de Bárbara, ela fez uma mudança externa e interna e conseguiu alguém aparentemente bem melhor do que o ex...
    Adorei a temática!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,
    Livros deste gênero têm se tornado muito repetitivos, apesar de que este mostra um lado diferente dos relacionamentos (o lado da traição) e isto pode trazer uma abordagem diferente para a trama, sem falar que muitas leitoras irão se identificar com esta situação. Minha única ressalva é em como Bárbara facilmente se envolve em outro relacionamento, sendo que fica claro o quanto ela está abalada pelo término do noivado. Ainda assim, tenho muita vontade de ler este livro e todos os outros desta serie!!

    ResponderExcluir
  3. A história tem uma premissa muito bacana, porque ao meu ver retrata algo bem real, quando temos um relacionamento de muitos anos achamos que algo seguro, em que podemos confiar, porém isso nem sempre e verdade como no caso que acabou descobrindo a traição de muitos anos, e percebe que há uma vida além do noivo. Claro que todo o desenrolar da trama e previsível, ela vai se envolver com um cara apenas por sexo, e vai acabar se apaixonando. Posso dizer que esse e o tipo de livro que não costumo ler, porém para quem gosta e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Essa historia é tensa, abortar sobre traição de forma totalmente, isso é bom é diferente.
    Transformação que traição causou em Bárbara, foi bastante forte, fisicamente e mentalmente
    Depois do acorrido pela pareceu ser mais forte, e claro sexy
    Interessante como essa serie leva a traição para uma lado diferente do que acostuma acontecer em livros

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por