Véu do Tempo de Claire R. McDougall @grupopensamento

Editora Jangada
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

A medicação para a epilepsia mantém Maggie num estado permanente de torpor, mas não consegue aliviar sua dor por ter perdido a filha em decorrência da mesma doença.

Com o fim do seu casamento e o filho mais velho num colégio interno, Maggie se muda para uma casa de campo nas ruínas de Dunadd, o local histórico que um dia foi a sede da realeza da Escócia.

Tudo muda em sua vida após uma convulsão, e Maggie desperta num vilarejo dentro dos muros de Dunadd do século VIII.

Mesmo sem saber se isso realidade ou apenas uma alucinação causada pela doença, ela é atraída pela presença de Fergus, irmão do rei e pai de Illa, uma menina que tem uma semelhança impressionante com a sua falecida filha.

Mas, com as demandas do presente chamando-a de volta, conseguirá Maggie deixar para trás o príncipe escocês que já a chama de meu amor?



6 comentários

  1. Eu amei a capa, mas faltou algo na sinopse para me atrair.... vou esperar a resenha

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuu! Marissa!
    Amei a premissa do livro, principalmente porque ficamos na dúvida se é realidade a passagem de tempo ou se são apenas delírios ou desejos adormecidos da protagonista...
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Pela capa não tinha chamado muito atenção, mas mencionou romance e drama tô dentro..

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bastante triste pela situação de Maggie, deve ser horrivel perde a filha, assim como qualquer outra pessoa que voce ama. Acho o que esta acontecendo com ela é ilusão, porém talvez de alguma forma pode ajudar e passar por isso, ou piorar ainda mais. Enfim... só lendo o livro pra saber melhor

    ResponderExcluir
  5. Será que a Maggie viajou no tempo?! Fiquei curiosa para saber, mas vou esperar ler resenhas sobre Véu do Tempo para saber um pouco mais sobre a história e aí então decidir se o lerei ou não...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que sinopse intrigante! E agora? Alucinação? Viagem no tempo? O que será que aconteceu? Vou ficar de olho esperando a crítica do livro. Adorei a capa também.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por