Joga Comigo - Livro 3 da Série With me in Seattle de Kristen Proby @EditoraCharme - Clã dos Livros

Joga Comigo - Livro 3 da Série With me in Seattle de Kristen Proby @EditoraCharme

Compartilhe:
Editora Charme

Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Sinopse



Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

Confira as resenhas dos livros 1 e 2







5 comentários:

  1. Tenho os primeiros volumes da série em ebook, mas ainda não li, apesar de ler várias resenhas positivas. Estou ansiosa pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Marissa!
    Não há que se negar que as capas são lindas e bem sensuais.
    Como gosto de romances, fiquei interessada e espero poder ler todos os livros da série.
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Baaah acredita que não conheço,
    Na verdade conheci agora, e a sinopse é muitoooo boa..
    Tô dizendo, é muito livro, falta grana e falta tempo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Will é tipico homem de livros de romance, aquele que nao gosta de recebe "não". O que mais acho interessante neste homens estilo Will em livros, e que ele não desistir tão fácil e correr atras do que quer. Embora pode se torna enjoativo se no livro inteiro fica só nisso, mas como ainda não li essa coleção, acho que posso julga-la

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse antes, não curto histórias onde o/a protagonista tenta resistir a se envolver pelo outro protagonista, mas como pretendo ler o volume 1 e 2 da série  With me in Seatle provavelmente se eu gostar ficarei curiosa em relação a Joga Comigo.
    Ps: as capas dessa série são lindas 😍😍

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner