( Resenha ) Reviravolta - Livro 1 da Série Soul Rebel e Kimberly Mascarenhas @EditoraLeya

Editora Leya

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Sabe aquela história para fazer você sonhar com o final? Um livro daqueles que fica fácil ler em dois dias e no qual você fica pensando durante vários dias? É esse! 


Reviravolta é o primeiro livro da série Soul Rebel de Kimberly Mascarenhas. A narrativa em primeira pessoa é dividida em duas partes, sendo a primeira narrada pela Cassy e a segunda por ela e Madson.

Cassidy Anderson é uma adolescente de 17 anos que viveu em uma escola católica. Junto a Claire – sua única amiga - viveu a adolescência fugindo das regras da escola e escapando para boates e baladas intensas. 


Em uma destas escapadas, ao som de Rihanna, Cassy conhece Madson, aquele que mudará sua vida e seus valores. Um encontro desastroso!
"Não fiz nada de errado. Nem que ele fosse o cara mais perigoso do mundo, não faria diferença.

Não deixo ninguém me tratar daquela forma!"
Madson é mimado, grosso e em muitos momentos agressivo. Um homem sofrido com um desejo único, vingança. Tem um humor oscilante, ora carinhoso e protetor, ora arredio.
“Gosto do desconhecido, do que não tem nome, dessas sensações que a gente não sabe direito de onde vêm."
Cassy é determinada e depois de sentir o “chão se abrir” ao receber a notícia da morte de sua mãe, vê tudo virar de cabeça para baixo. Inesperadamente conhece Débora, amiga de sua mãe que a leva da escola para passar alguns dias com ela. Debora é permissiva e tolera todas as atitudes de seu filho. 

Ao chegar a casa de Débora, Cassy se surpreende ao encontrar Madson que faz questão de se mostrar desagradado. Em pouco tempo a história se desenrola e Madson a salva de um situação violenta e o casal então se entrega. O encontro dos dois é marcado de momentos sedutores.
"Era incrível a intensidade com que brigávamos e fazíamos as pazes. Desde que tínhamos voltado , já havia passado dois meses. Podia ser que nosso amor durasse para sempre (...). Eram muitas possibilidades, no entanto aprendi que a vida era feita de escolhas, e para cada uma havia uma consequência, mas era preciso se arriscar a viver"
O que seria de uma história de amor sem uma rival? Neste caso quem faz este papel é Alexia, que leva este amor ao extremo da loucura.

O que mais envolve o leitor é Madson e sua profissão, cercada de mistério. Junto há um grupo de amigos ele vive uma série de aventuras nada legais. Momentos eletrizantes não faltam nestas empreitadas em busca de dinheiro e vingança.

Que reviravolta terá a vida de Cassy para ficar com Madson? Será que ela será capaz de aguentar tanto sofrimento? Cassy mudará sua forma de pensar? Embarcará nas loucuras de Madson?


O final do livro é demais! Propício para causar um ataque cardíaco em quem tem que esperar a próximo lançamento!

Eu adorei e recomendo!


15 comentários

  1. Tramas assim,cheias de surpresas e reviravoltas são empolgantes mesmo!
    E o melhor que o livro tem conteúdo. Não li,mas percebe-se lendo sua resenha.
    Na vida real caras como o Madson tem que se manter a quilômetros de distância. Mas na ficção em geral, eles só precisam de compreensão e amor. 💟


    Gostei muito e quero ler! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina,
      Tb adoro esses bad boys nas histórias! Não deixe de ler. Madson é intrigante! desvendar a personalidade dele é demais.

      Excluir
  2. Esse e com certeza um dos livros que mais tenho ouvido elogio sobre ele, e por isso tenho muita vontade de adquiri-lo. A premissa do livro e bem clichê, porém isso ao meu ver e algo positivo, pois eu amo, quando o casal se odeia, mas acabam se aproximando por causa de suas feridas. Da para notar que a vida da personagem vai virar de cabeça para baixo. Estou curiosa para saber qual será o desenrolar dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana,
      Cassy se transforma tanto na trama que não dá pra parar de ler, não vejo a hora do lançamento do próximo livro da série!

      Excluir
  3. Adorei a sua resenha! Ela me deixou com muita vontade de ler esse livro.
    Adoro histórias que tem bastantes reviravoltas (desde que não seja nada muito fora de série) e esse livro parece ter várias delas.
    Fiquei bastante curiosa para saber sobre a profissão de Madson (não parece nome de menina? rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela! Vc vai adorar! Madson é um bad boy conquistador e apaixonante!

      Excluir
  4. Bad boy = muito amor. tenho uma séria queda por eles kkk
    Não conhecia a série nem a autora, e não gostei de saber que é série pq esperar o próximo é agonizante... Leia Colleen Hoover que tbm vai pensar nos livros por dias

    ResponderExcluir
  5. Bem o meu estilo de leitura, cheio de reviravoltas, vingança e ainda um charmoso badboy, adorei, só não sei o que essas autoras tem que não sabem mais escrever livros únicos, aí fico eu me acabando de ansiedade para ler a continuação, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus eu fiquei lendo a resenha e dizendo tipo: esse livro é pra mim!
    Apesar do drama no começo a personagem não parece ser daquelas que vai sofrer pra o resto da vida. Fiquei curiosa para saber todas as reviravoltas!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Esse não é um livro que me interessou, quando vi ele no lançamento fiquei curiosa sobre essa historia, mas ao ler algumas resenhas vi que esse não é o tipo de livro que gosto de ler e esse casal acabou não me conquistando, mas parece ser um livro bem eletrizante e cheio de ação !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Suzana! Vc não vai se arrepender!

      Excluir
  8. Hallo!!

    Só do Madson ser escroto dessa forma e volúvel eu já perdi a vontade de ler. Não curto ler livros em que o homem q será ou é parte do casal é assim!

    Mas obrigada pela indicação!

    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Essa dica vou deixar passar. Como sempre comento, esse estilo de livro não me conquista.
    Mas para quem gosta, deve ser uma ótima leitura.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por