( Resenha ) Recomeços - Livro 2 da Série Torn de K.A. Robinson @editorarocco

Editora Rocco
Fábrica 231

Clique na capa e compre o livro na Saraiva 

Leia a sinopse AQUI

Resenha


Recomeços é o segundo livro da Série Torn e continua a história de Chloe e Drake.

Confira a resenha do livro 1, Cicatrízes AQUI.

Chloe e Drake estão juntos e felizes. Muito apaixonados, planejam permanecer juntos durante a turnê da banda de Drake e já tem tudo planejado e organizado para que ela o acompanhe, porém o passado retorna com força total para atrapalhar o relacionamento dos jovens.

- (...) Você é linda, Chloe, a garota mais bonita que já vi. Você é sempre muito dura com você mesma e sei que é por culpa da sua mãe, mas não acredite em nada do que ela tenha dito a você. Ela não sabe  a pessoa maravilhosa que você é.



Sabendo que sua tia estava morrendo e desejava vê-la, Chloe acaba sentindo-se obrigada a visitá-la, mesmo sabendo que sua mãe estará lá. Ela quer estar o mais longe possível da mãe abusiva, e para isso vai contar com a ajuda dos primos. 

Drake não se sente bem em deixá-la, mas precisa seguir com a banda para cumprir os contratos da turnê. Porém o que parecia um único obstáculo, acaba se transformando em vários.


- Bom, eu não vou a lugar algum, então pode esquecer. Eu lutei demais para tê-la e não vou deixá-la ir embora agora. (...)

Muitos problemas aparecem para destroçar a relação apaixonada dos nossos protagonistas, que sofrem muito. Ciúmes, intrigas,  agressões, maldade, inveja, recaídas (Tentando não dar spoiler). Preciso dizer que a mãe da Chloe é completamente insuportável. Uma pessoa má e totalmente egoísta.

Nossos protagonistas se vêem em maus lençóis e em alguns momentos é difícil acreditar que a relação possa dar certo, com tantas situações complicadas.


Drake e Chloe são ainda muito jovens e um pouco imaturos, porém são muito apaixonados um pelo outro. Alguns dos problemas poderiam ter sido evitados, se ambos tivessem agido com mais maturidade, porém seria querer demais... Como disse, são muito jovens. 

Eu gostei de Recomeços e adorei o final, mesmo tendo sofrido demais ao longo do enredo. O livro é todo narrado em primeira pessoa pelo casal de protagonistas e em cada capítulo vemos o POV de um deles, o que nos permite entender seus conflitos e seus sentimentos.

- Você é tudo para mim, gata ... Espero que você saiba disso. Eu me sinto completo quando estou com você ao meu lado e não quero que este tempo separados mude nada entre a gente. Acho que eu não sobreviveria sem você, agora que te encontrei. - Eu me curvei e lhe dei um beijo suave na boca.

Apesar de ter gostado mais do livro 1, Cicatrízes, acho que Recomeços vale a leitura e nos permite conhecer melhor os Chloe e Drake.


9 comentários

  1. Oi Marissa, eu ainda não conheço a história dessa série mas pelo nome já gostei.
    Vou dar uma conferida no primeiro livro pra ver se a leitura vai pra frente.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não conhecia os livros. E gostei muito do enredo!
    Achei que não é apenas um romance meloso... Tem muito mais!!!
    E uma vilã nessas histórias sempre complementa bastante a trama.Mesmo nos deixando com muita raiva.

    Fiquei bem curiosa em conhecer a história do casal. :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho apenas o primeiro livro, e ainda não o li pelo fato de querer esperar o lançamento dos outros livros, e poder adquiri-lo, porque não tenho muita paciência de esperar até o próximo. Enfim vejo que esse segundo livro vem recheado de problemas e aflições, o que vai dar uma balançada no amor dos protagonistas. Quero muito saber como eles vão lidar com essa situação.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de romances mas dulogoia ou trilogia do mesmo casal me desanimam um pouco. Quase sempre acho drama demais no enredo. Gostei da resenha e leria principalmente para ver o amadurecimento do casal

    ResponderExcluir
  5. Oi Marissa.
    Vou ler o primeiro livro e ver se eu gosto. Não gosto muito quando a continuação é com o mesmo casal porque acaba ficando um pouco cansativo ou mais do mesmo. Mas vamos ver. Se eu gostar do primeiro, vou tentar ler o segundo.
    Gostei da capa. Acho que combinou bem com a do priemiro livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a mãe dela deve ser insuportável mesmo ein, a ponto de o namorado não querer que a Chloe vá sozinha visitar a tia correndo o risco de encontrar a mãe.
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas lendo a resenha desse segundo livro estou muito curiosa para essa historia, parece ser um livro lindo, mas com um casal que tem muitos desafios para enfrentar, irei ler a resenha do primeiro para ver se realmente gosto da historia !!

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu não conhecia nem autora, q dirá os livros né? hahahaha

    o primeiro eu não sei, mas o segundo parece ir um pouco além do romance, trazendo essas dificuldades familiarea e pessoais, o que faz com q eu tenha mais vontade de ler do que se fosse só romance hehehe

    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sua resenha está muito bem escrita, gostei muito. Mas apesar de acreditar ser uma boa leitura, não é um estilo dos meus preferidos. E a sinopse não me conquistou.
    Dessa vez, deixo passar a dica. Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por