A Entrevista de Shana Gray @gutenber_ed

Editora Gutenberg

Sinopse
(Livro físico com todas as histórias)

Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte... 



A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai. 



Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana. 



Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la. Em Um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre. 



Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!




E-books com as histórias divididas 
pelos dias da semana.

12 comentários

  1. Por ser notório que o livro vai ter uma trama bem sensual, e hot, talvez seria um livro que não leria, porém confesso que estou curiosa para saber como será esse processo para ela conseguir essa vaga, ou se ela ira conseguir passar. Quem sabe após ler resenha desse livro acabo por dar uma chance.

    ResponderExcluir
  2. E isso foi só a sinopse! Combinação perfeita, "CEO e vingança" no mesmo livro ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa história de vários homens me lembrou um pouco A garota do calendário e a capa também.... Mas ao contrario de A Garota, gostei dessa sinopse.. Achei bem intrigante e sexy é claro

    ResponderExcluir
  4. Realmente não me interessei por este livro mas é a entrevista mais estranha ja feita.

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que não leio livros baseados somente em cenas íntimas demais!
    Gosto demais de romance...Mas quando tem um envolvimento bonito entre os personagens. Mas acho que não é o caso desse!

    E sinceramente não me agradou!

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler a sinopse esperando menos, mas não achei tão ruim assim. De qualquer forma, livros hot não fazem muito o meu estilo e no final, pareceu um tanto apelativo.
    Aqui fica uma questão mais pessoal, por que expressões como "deliciosamente bonitos" são utilizadas em sinopses assim? Não faz sentido para mim, hahahaa.

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de livros hots, mas fiquei curiosa para saber quais serão os desafios pelos quais ela irá passar.
    Vou esperar um resenha e ver se leio o livro ou não.

    ResponderExcluir
  8. Ual que surpresa deve ser para a Mia descobrir que na verdade ela estará concorrendo a outro cargo. Se ela consegue vai ser mais fácil ainda de limpar o nome do pai dela. Deve ser ótimo !

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Pensei que esse livro ia acabar sendo o mesmo, mas a autora conseguiu mesmo me surpreendeu, já pela sinopse fiquei muito curiosa sobre esse livro e quero ler a resenha para ver se realmente gosto da historia !!

    ResponderExcluir
  10. q?
    HAHHAHAHA

    Esse livro me deixou confusa com essa sinopse, isso sim hahaha

    Primeiro pq o pai dela realmente poderia ser corrupto. Segundo pq essa seleção pra CEO não faz o MINIMO sentido. hahahaha

    bjbj

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Mais uma vez, deixo passar a dica.
    Mas para quem gosta desse estilo, com certeza deve ser uma boa leitura.
    Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Li o livro e gostei muito por não ser recheado de sexo como tenho acompanhado em outros livros.
    Valeu a pena ter lido!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por