( Resenha ) In Flight - Livro 1 da Série Nas Alturas de R.K. Lilley @EditoraCharme

Editora Charme

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



In Flight é o primeiro livro da série nas alturas, escrita por R. K. Lilley. A narrativa acontece em primeira pessoa descrevendo as impressões de Bianca.


Este é um romance erótico, bem no gênero BSDM, para quem gosta de histórias de dominação. Mas, também uma narrativa de amor que deixa os leitores encantados.

Em alguns momentos da leitura me lembrei da série Cinquenta Tons mas, também percebi o quanto os personagens são mais maduros e a leitura mais fluente. E para quem gostou do quarto vermelho, esperem até conhecer o quarto andar!

Bianca é uma personagem forte, independente, decidida e virgem (isso mesmo, virgem!) que consegue se colocar longe dos namoros dedicando-se exclusivamente a sua carreira de comissária, onde se destaca com muita competência. A personagem tem um passado muito sofrido, com alguns acontecimentos que marcam a sua história e a transformam.

Tem ao seu lado Stephan um amigo para todas as horas (daqueles que causam inveja...). Um personagem encantador! Mesmo não sendo o protagonista, a torcida para que ele encontre seu grande amor é grande.

Já James Cavendish é um homem LINDO... (com letras maiúsculas mesmo...) milionário, bondoso, autoritário. Sr. Magnífico ( para nós, as leitoras mais íntimas) é um homem maravilhoso que também tem muito sofrimento em seu passado.

Bianca conhece James e já a primeira vista se sente atraída e muito... As tentativas de esquecê-lo e evitá-lo são inúteis. 

“De repente ele estava tão perto de mim que eu estava ofegante. Eu estava mortificada com a minha reação a ele. Eu me orgulhava de meu profissionalismo. E a minha reação à sua proximidade era quase definitivamente não profissional.”
Bianca não consegue resistir as investidas de James e se entrega a ele. Ela descobre que o amor pode ser demonstrado de diferentes formas e percebe que vai gostar muito deste jogo!


Bianca e Sr. Magnífico não pretendem ter um relacionamento mas, a atração faz com que formem um casal fabuloso, eletrizante e quente.


Algo marcante na história é que a dominação de James se restringe aos momentos eróticos, não influenciando na vida e nas escolhas de Bianca, o que torna o livro bem interessante!
“O que você está fazendo comigo?”
“Espero que seja algo parecido com o que você está fazendo comigo. Quero que você sinta o que eu estou sentindo, Bianca. Quero que você sinta essa necessidade incontrolável. Não consigo suportar pensar que você é indiferente a mim.”

O final da história faz qualquer leitora subir pelas paredes esperando o próximo livro, mais um capítulo ou qualquer frase que não nos deixe tão ansiosa... o gostinho de quero mais é fantástico!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por