( Resenha ) Amor Verdadeiro - Livro 1 da Série As Noivas de Nantucket @PlanetaLivrosBR


Editora Planeta
Selo Essência
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


“Caleb sorriu:
- Você esperou trinta e seis anos por Alix. Por quanto tempo mais esperaria?
Jared não hesitou:
- Para sempre.
- É isso mesmo - Caleb concordou. - Espera-se para sempre o amor verdadeiro.”

Não é nem preciso dizer que este livro é um romance daqueles! Com as histórias de amor mais perfeitas e eternas... Seu eu pudesse escolher o título do livro, seria “Para sempre”.

Amor verdadeiro de Jude Deveraux é uma história narrada em terceira pessoa que relata principalmente a história de dois personagens Alix Madsen e Jared Montgomery Kingsley Sétimo. Mas, também é uma história cheia de personagens secundários Victória, Caleb, Ken, Jilly que nos fazem imergir mais ainda na história e que, na verdade, deixam um gostinho de quero mais. 

A narrativa nos leva a outros belos romances eternos que se passaram e passam na linda e aconchegante ilha Nantuckest. A ilha e a Alameda da família Kingsley, onde fica o casarão, são tão bem descritos pela autora que tive certeza de já conhecer estes lugares mágicos.


A trama revela um grande mistério que ultrapassa gerações de uma mesma família e Alix se vê envolvida nesta história quando recebe uma notícia que se ajusta perfeitamente a todos os seus planos para o fim de sua faculdade de arquitetura: Addy, uma grande amiga da família, deixa um testamento dando a ela o direito de viver em sua casa por um ano, antes que a fascinante construção seja entregue ao herdeiro: Jared Montgomery Kingsley, o mais famoso e talentoso arquiteto de Nova York e grande ídolo de Alix.

Neste enredo mesmo os amores a primeira vista, considerados tão clichês, são completamente aceitáveis já que se tratam de amores de outras vidas.
Com Jared e Alix não foi diferente!

Jared estava disposto a nem conhecer Alix, mas o destino não quis assim! Alix e Jared se amaram desde o primeiro momento. Formam um casal maduro. Apaixonados pela arquitetura e pela companhia um do outro. Seus momentos “quentes” são bem narrados e muitos sutis. 
“ Era alto , tinha pouco mais de um metro e oitenta e ombros largos. Usava uma barba mal aparada e grisalha e um cabelo emaranhado quase até os ombros. Andava com passos largos e seu jeans e camisa de brim mostravam o corpo musculoso. Ele olhou para Alix dos pés a cabeça, hesitou um momento, como se fosse falar com ela , mas em seguida continuou a andar e desapareceu na esquina.”
O que Alix não desconfia é que ela será a peça chave para ajudar Caleb, um fantasma que há 200 anos, está à espera de um reencontro com sua amada desaparecida misteriosamente.


“Seus motivos são puros e transparentes. O senhor está esperando pela volta – ou reencarnação, seja lá o que for – da mulher que ama, sua preciosa Valentina. E o senhor sempre lhe foi fiel. Já ouvi isso tudo antes. A vida inteira. O senhor vai reconhecê-la quando a vir, e vocês dois vão partir juntos rumo ao pôr do sol. O que quer dizer que ou ela morre, ou o senhor volta à vida.”
Este é o primeiro livro da série "As Noivas de Nantucket" e já aguardo ansiosamente os próximos!

“Para sempre”


Um comentário

  1. Oi Cléo, diferente da maioria das pessoas, eu gosto dos clichês. A vida é cheia deles e quando eu me deparo com uma história assim, que tem clichês, admito que gosto mais ainda. Já tinha ouvido falar desse livro, mas com tanta coisa que anda acontecendo eu acabei me esquecendo dele.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por