( Resenha ) À Procura de Alguém - Livro 1 da Série Searching For de Jennifer Probst @EditoraParalela

Editora Paralela

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



Kate é um personagem forte, sensível, altruísta e bem sucedida. Uma mulher decidida, administradora de uma empresa que promove encontros amorosos. Kate tem um “dom” herdado de sua família: ao encostar em um casal pressente se são destinados um ao outro, mas este dom nunca funcionou para ela. 



Kate utiliza este “dom” em sua empresa e junto com suas amigas de faculdade, vê a vida profissional deslanchar, mas sonha em encontrar alguém para dividir sua história. 

Depois de muitos relacionamentos Kate, ainda virgem, sofre ao se ver em meio a tantos encontros desastrosos. Imagina-se em uma vida inteira solitária com seu cachorro.

“ A solidão bateu. Ela estava tão cansada. Quando seria sua vez. Quando é que finalmente encontraria uma conexão para si mesma? "

Já Slade Monttgomery é um advogado especialista em grandes divórcios. Um homem arrogante, frio e desiludido. Usa a razão para definir cada sentimento de sua vida, o que o torna um controlador.

“O homem era todo musculoso e altíssimo, mais de um metro e noventa, com certeza. Tinha o peito definido, o que dava para ver claramente através da camisa branca. Ele não caminhava , desfilava.”

Lindo. Acredita que o amor é uma reação hormonal do corpo pura e simplesmente. Sem romances, expectativas e sonhos. Acredita que domina tudo... Até seus hormônios.

Sua irmã sente na pele esta superproteção e decide dar uma basta! Quer encontrar um amor e procura Kinnections, empresa de Kate e suas amigas.

Já dá pra imaginar! Slade que jamais poderia acreditar em uma empresa de relacionamentos, vai inspecionar de perto...

Se inscreve contra sua vontade para controlar sua irmã e desmascarar Kinnections mas, o que ele jamais podia conceber é que encontraria alguém que o desafiaria, e que ele se sentiria atraído por isso.

Slade conhece Kate que a todo momento tenta encontrar um par perfeito para ele. Inútil... Desde o primeiro momento a química entre o casal acontece... 

Kate não quer tocá-lo. O que ela vai sentir? E o seu dom? Mais fácil é fugir... mas não consegue
“Como fogos de artificio , uma explosão de eletricidade a acertou, arrancando um suspiro de seus lábios.”
Um clichê... sim! Eles se apaixonam depois de encontros e desencontros. Mil tentativas... Um descobre no outro segredos e convicções que se misturam e se modificam.


“À procura de alguém” da autora Jennifer Probst é um romance erótico, indicado para adultos, suas cenas quentes são “na medida”, sem apelações e cheia de emoção.

Um romance leve, uma leitura que flui, todo narrado em terceira pessoa, pra terminar em apenas um dia... 

Sem grandes dramas, com muito sentimento e uma pitada divertida de fantasia. À procura de Alguém descreve com detalhes a história de Kate Seymour e Slade Monttgomery, mas não deixa de contar a história de seus amigos, personagens secundários que cercam o casal, e também narra momentos de Kate com seu cão tão amado e protagonista de cenas alegres.

À Procura de Alguém é uma leitura apaixonante que recomendo!

O próximo lançamento da série contará a história de Kennedy, uma das amigas de Kate que é a  responsável pelo marketing da empresa e com todo talento pessoal cuida do visual dos clientes da Kinnections. Kennedy é uma mulher sexy por natureza ... esse lançamento promete. Ainda sem previsão no Brasil. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por