( Resenha ) O Erro - Livro 2 da Série Amores Improváveis de Elle Kennedy @EditoraParalela - Clã dos Livros

( Resenha ) O Erro - Livro 2 da Série Amores Improváveis de Elle Kennedy @EditoraParalela

Compartilhe:



Editora Paralela

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Quem já leu O Acordo sabe que Logan era totalmente apaixonado por Hannah, mas ela está namorando Garret, seu melhor amigo e os dois são um casal perfeito.

Confira a resenha de O Acordo AQUI.

Porém para Logan é uma tortura ver todos os dias os dois apaixonados, e por isso ele acaba fazendo de tudo para se afastar quando estão juntos e procurar algo para esquecer. Festas, bebidas e mulheres sem compromisso. Sua fama de mulherengo e também de bom de cama é notória.

Até que em uma destas escapadas ele acidentalmente conhece Grace. Ela é engraçada, inteligente, interessante e linda e não parece com as outras moças que correm atrás dos jogadores enlouquecidas. Os dois acabam se envolvendo, mesmo com Logan pensando que nunca vai se apaixonar por mais ninguém.

"Você estava olhando como se quisesse um beijo." Seus olhos azuis ficam semicerrados. "Então, estava pensando em fazer isso."

Grace é uma moça certinha, mas não é quadrada nem nada, só ainda não encontrou um cara pelo qual realmente ficasse interessada... mas Logan, OMG .. ele é lindo e muito excitante. De uma maneira ou de outra, acaba procurando por ela e os dois trocam alguns beijos e amassos quentes. 

Porém Logan comete um enorme erro com Grace e logo depois percebe que está realmente interessado nela, já que ela não sai de sua cabeça. Agora para recuperar a confiança perdida, ele terá que se desdobrar e correr atrás do prejuízo, pois Grace não vai ceder tão facilmente. E ela sabe mesmo como colocar um cara para suplicar.

Liberdade, hóquei e amigos. É, tudo isso está na lista.
Mas o item número um? Não preciso nem pensar.
Tenho que consertar as coisas com Grace.

Logan e Grace são um casal muito fofo. Os dois realmente combinam e tem uma química maravilhosa. Com muita tensão sexual, vemos os dois caminhando por um relacionamento apaixonado com alguns contratempos. Muita pegação, romance e cenas eróticas de ligar o ventilador.


Passo os braços por seu pescoço e correspondo ao beijo ansiosamente. Num piscar de olhos, ele me recosta contra a parede e enfia a coxa musculosa entre minhas pernas. O contato inesperado desencadeia uma onda instantânea de excitação que me domina por completo.
Logan me beija com vontade insaciável, chupando minha língua como se fosse bala. Então segura minha bunda e me puxa mais para perto, esfregando nossos corpos um no outro.
"Queria poder comer você aqui." Ele rosna as palavras contra meu pescoço antes de afundar os dentes nele,(...)
John Logan é um cara irresistível com uma pegada uauuuu. Lindo, gostoso, inteligente, ele realmente é um cara legal. Ama a família e está disposto a se sacrificar por eles. Logan demonstra seu bom caráter em algumas cenas do livro e me ganhou. #QueroLoganPraMim

Grace Ivers é uma personagens cativante. Ela é sincera e fofa. Boa amiga e companheira, demonstrou muita maturidade em vários momentos.

Ainda não consegui decifrar essa garota. É doce, mas não parece ingênua. Transmite inocência, mas também é supersegura de si. Não me enche de perguntas nem dá em cima de mim.

Mas no enredo de O Erro, Logan tem mais obstáculos do que apenas reconquistar a confiança de Grace. Ele tem problemas sérios de família que o deixam triste e sem perspectiva de futuro no esporte que tanto ama. Mas além do apoio de Grace, ele vai perceber que ter amigos de verdade não tem preço. Garret, Hannah, Dean e os outros jogadores do time, além do próprio técnico, são personagens importantes no enredo.

O livro é maravilhoso e me agarrou com dois braços fortes (Quem me dera). Li rapidinho, sem conseguir parar. A narrativa da autora é uma delícia e irresistível. Eu já estava apaixonada por Elle Kennedy desde a leitura de O Acordo, mas terminar O Erro me fez confirmar o quanto ela é ótima. Amei todos os detalhes e personagens e fico na torcida para que os demais livros saiam logo por aqui. 

O Erro é todo narrado em primeira pessoa por Logan e Grace. 

Amei e recomendo!

Saiba mais sobre a Série AQUI.


5 comentários:

  1. eu to louca para começar a ler os livros da autora, as pegadas são ótimas!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido tantos comentários positivos sobre os dois livros, que estou louquinha para lê-los.
    Espero gostar tanto quanto você.:)

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler o primeiro livro, na verdade, faltam 20 páginas, comecei a leitura no início da noite e agora que vou terminando, dando pausas muito rápidas. O livro prende voce demais, te faz rir (cara, como faz). Garret entrou na minha lista de crushs literários. Não sei se quero trocar de personagem lendo o segundo livro, quero ficar encantada com esse lindo por mais uns 300 anos, é pedir demais? Enfim. Livro maravilhoso, leitura rápida e com pegada jovem mesmo, além de tratar de assuntos polêmicos, assim como o livro de Pam Gonçalves, Boa Noite. Não sabia que era conteúdo adulto até ver quando o livro chegou nas minhas mãos. Enfim, muito boa leitura, recomendo o primeiro livro.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner