Paris, Paris – Conheça a cidade luz utilizando o metrô de Rodrigo Rodrigues @FaroEditorial - Em breve

Faro Editorial
Em breve

Sinopse

Paris é a cidade com o maior número de estações de metrô da Europa. São mais de 300 ao todo, divididas em 14 linhas, praticamente uma a cada quatro quadras. É possível desvendar a cidade luz inteira a bordo do metropolitano, desde o turismo clássico dos museus, galerias e jardins até os famosos restaurantes que celebram a gastronomia francesa. Com este guia você vai:

- Ganhar tempo – fique por dentro das atrações mais próximas de cada estação;

- Economizar – utilize o sistema de transporte público mais rápido e prático;

- Descobrir atrações – use e abuse das dicas sobre feiras de ruas, passeios musicais e esportivos, além dos pontos mais tradicionais.

Este livro traz inúmeras informações recheadas de tempero histórico: conforme você for montando o seu passeio, irá descobrir os bastidores de cada ponto turístico e as curiosidades por trás de cada monumento.

Palco da vida de grandes personalidades e que serve intensamente como locação para grandes filmes, você também poderá criar o seu próprio roteiro escolhendo o que pretende ver sobre história, filmes, música, ciência ou sobre a vida de algumas figuras que tiveram a cidade como cenário.

Se jogue na noite de Pigalle, como Piaf, e visite os cafés que encantaram Hemingway. Por essas e outras, o escritor americano não se cansava de dizer: Paris é uma festa!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por