( Resenha ) Coração Perverso - Livro 3 da Série Starcrossed de Leisa Rayven @GloboAlt - Clã dos Livros

( Resenha ) Coração Perverso - Livro 3 da Série Starcrossed de Leisa Rayven @GloboAlt

Compartilhe:
Globo Alt

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Mas esse beijo? Ele já me arruinou. Esse é o tipo de beijo que eu nunca soube que existia. É como cair e voar, tudo ao mesmo tempo.


Muito amor por esta série e esta autora, que ganharam o meu coração.

Coração Perverso nos conta a história de Lisa Holt, irmã de Ethan Holt, protagonista de Meu Romeu e Minha Julieta (Ai..ai..). Ela é uma competente diretora de palco que está prestes a trabalhar em uma adaptação de A Megera Domada. Lisa tem um grande amigo, quase irmão Josh e eles trabalham juntos desde a faculdade de teatro. Até ai tudo estaria ótimo se não fosse a escolha dos atores que interpretarão os protagonistas da peça. A diretora de palco corre de relacionamentos com atores, pois a sua experiência lhe mostrou que eles trocam de par como quem troca de sapatos. Já foi abandonada por alguns, mas apenas um deles partiu seu coração.
(...) Marco me recrutou para executar esse projeto. Claro que, na época, eu não tinha ideia de que seria estrelado pelo "Senhor das Minhas Calcinhas", Liam Quinn. Se eu tivesse essa pequena informação, teria corrido na direção oposta. 

6 anos atrás, Lisa conheceu Liam Quinn e eles tiveram um breve, mais muito intenso romance, mas ele ficou famoso e a trocou por outra, assim como todos os seus outros namorados atores. Mas agora Liam está de volta e será o protagonista da peça na qual ela vai trabalhar. Mas como disgraça pouca é bobagem, sua linda e perfeita noiva, Angel também vai contracenar com ele. 

Apesar de todas as emoções que a presença de Liam poderiam causar em Lisa, ela se esforça muito para manter o profissionalismo, demonstrando maturidade e controle. Mas por quanto tempo ela poderia resistir ao cheiro, as descargas elétricas sempre que se tocavam e a todos os encantos incessantes de Liam?
De alguma forma, consegui sufocar a mágoa que ele causou, provavelmente por me culpar tanto quanto o culpo. Mas e o desejo? Está correndo solto, atropelando minha compostura como um elefante numa loja de louças.
É.
Esse projeto vai ser interessante. Será um milagre se meu profissionalismo e eu sobrevivermos.

O casal Angeliam (Que horror) é a sensação da mídia. Com fãs gritando e seguindo-os o tempo todo, além dos perturbadores paparazzis, os dois vivem se beijando e se abraçando, para total desgraça de Lisa, que preferia não presenciar nada disso.

O pior de tudo é que Angel é realmente uma boa pessoa e tenta se aproximar de Lisa e fazer amizade.
A dor de um coração partido não te ensina a ser forte. Ela te ensina a proteger sua fragilidade. Ensina você a temer o amor.
Apesar da resistência dela, algumas situações colocam Lisa e Liam muito próximos a ponto de se tocarem e talvez nenhum dos dois seja capaz de resistir a tanta paixão. Mas como Lisa poderia se envolver de novo com Liam? Além da traição que sofreu, ele estava comprometido. 



Ao longo das páginas descobrimos um Liam muito lindo (por dentro e por fora) e também cheio de emoção. Ele tinha um irmão gêmeo que morreu em um acidente, e isso é uma tristeza que o rapaz carrega o tempo todo. Liam é um homem gentil, carinhoso e tem um lado cheio de paixão que mostra quando está com Lisa.

- Liss? - Olho para cima e seus braços fortes se estreitam à minha volta. - (...) Fale comigo. Me toque. Seja lá o que for que você faça comigo. Por favor. Não temos muito tempo. E eu tenho um forte pressentimento de que ter parte de você será melhor do que ter tudo de qualquer outra pessoa.

Não posso deixar de comentar que ela é madura e muito dedicada e que sua amizade com Josh nos arranca muitas risadas.

Esses protagonistas de Lisa Rayven adoram fazer com que as mocinhas sofram horrores, mas Liam foi mais fácil de perdoar do que Ethan (Que eu perdoei também. Claro!)

Como nos livros anteriores, Lisa Rayven nos presenteou com alguns capítulos no passado e o restante no presente, assim podemos entender melhor o que aconteceu. Lendo Coração Perverso chorei, gargalhei, senti muito calor (muita tensão sexual e cenas quentes de ligar o ventilador) e também quis abraçar o livro quando chegava aos capítulos finais. No enredo boas doses de drama, alguns segredos e surpresas, chantagem, escândalos, um pouco dos bastidores do teatro, amizades verdadeiras, humor, e uma dose deliciosa de romance e paixão.

Amei! Amei o amor de Liam e Lisa. Amei a maturidade dela e a bondade dele, que também sofreu tentando ajudar muitas pessoas. Amei a aparição de Holt e Cassie e também os novos personagens.


O livro é todo narrado em primeira pessoa por Lisa. A série entrou para os favoritos do Clã e merece aplausos!



Saiba mais sobre a Série AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner