Tardes Sensuais @univdoslivros - Contos Inflamados de Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico

Universo dos Livros

Em pré-venda

Sinopse

Cinco contos inflamados de paixão e desejo. Cinco histórias que irão mexer com sua cabeça e lhe despertar sensações inebriantes. Cinco autores nacionais que irão seduzir você. 

Nesta coletânea, reunimos Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico, que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. 

Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor. 

Enquanto eu te vigiava – Mila Wander 

Samantha Marques odeia seu trabalho como paparazzo, mas odeia mais ainda vigiar o ator mais cobiçado da TV, Higor Matheus. Durante uma manhã de trabalho, a fotógrafa se torna a única testemunha de um assalto à casa do ator e decide arriscar a própria pele para avisar Higor sobre os criminosos. Enclausurados por uma tarde inteira, eles descobrirão que a furtiva relação profissional pode ir muito além. 

Tarde doce como algodão doce – Nana Pauvolih 

Uma atração inesperada. Um encontro que tinha tudo para ser apenas uma tarde quente entre um sargento da Marinha e uma rica dona de galeria. Sexo, gemidos e cada um seguindo o seu caminho. Mas o destino prega peças. A atração cresce e traz com ela surpresas, como um novo sentimento. 

Tabu, prazer e reencontros – S. Miller 

Quatro amigas inseparáveis, todas na casa dos setenta anos, aproveitando a rotina tranquila, prevista para a terceira idade, certo? Errado! Elas fogem de qualquer padrão; muito além da aparência despojada e sofisticada, elas são donas de um elegante clube de prazer para mulheres. Um lugar onde as fantasias e desejos são a prioridade, onde a regra é transpor os limites. 

Palavras e gemidos – Danilo Barbosa 

As aulas de Marina, professora de literatura, são as mais cobiçadas da universidade. A cada página lida, os desejos e anseios dela parecem sobressair de seus lábios, de seus olhos. No entanto, fora da sala da aula, ela é impassível e inalcançável. Será que alguém conseguirá levá-la à loucura? 

Um café da tarde – Janaina Rico 

Renata achava que seria apenas a despedida do seu trabalho entediante. Daniel acreditou que dar aquela entrevista colocaria um ponto final na perturbação da imprensa. Como estavam enganados...! Uma determinada jornalista e um sexy confeiteiro juntos em uma cozinha podem render surpresas para lá de agradáveis. 

Sobres os autores 

Mila Wander é apaixonada por literatura e começou a escrever por hobby. Em 2012, publicou seu primeiro livro e não parou desde então, contando com mais de quatro milhões de leitores em platformas digitais e mais de seis livros lançados por editoras nacionais. 

S. Miller é empresária bem-sucedida no ramo do marketing e apaixonada pela escrita. Seu primeiro livro publicado figurou na lista de mais vendidos da Amazon por meses e suas obras publicadas posteriormente atingiram rankings de e-books mais vendidos da Veja e da Amazon. 

Nana Pauvolih é escritora há muitos anos, mas apenas em 2012 decidiu compartilhar seus escritos on-line, o que resultou na publicação de seu primeiro livro por uma editora nacional e a fez atingir a marca de sessenta mil e-books vendidos, além de mais de quatorze milhões de leituras em plataformas digitais. 

Danilo Barbosa se apaixonou desde cedo pela literatura e começou sua carreira escrevendo contos, crônicas e poesias. Seu primeiro romance publicado foi Arma de Vingança, pela Universo dos Livros. 

Janaina Rico tem uma extensa carreira literária, com mais de dez livros publicados e ganhadora dos prêmios literários Codex de Ouro e Identidade Literária, além de ser criadora da campanha “Eu leio Brasil”. 

Sobre a organizadora

Gracielle Rattes é carioca e mais uma apaixonada por livros. A necessidade de compartilhar seu gosto pela literatura começou em grupos em redes sociais e se estendeu para o “mundo real” por meio do evento ''Tardes Sensuais'' que, dentre as suas cinco edições, já reuniu mais dois mil participantes e sessenta autores convidados.

Um comentário

  1. Oi Marissa, não chegada em contos por isso provavelmente não lerei mas achei a capa muito bonita.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por