( Resenha ) Me Descobrindo Mulher de Manu Torres @EditoraBezz - Clã dos Livros

( Resenha ) Me Descobrindo Mulher de Manu Torres @EditoraBezz

Compartilhe:
Editora Bezz


Sinopse



Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça. E isso foi fácil até se formar, na faculdade, e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração. Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério. Parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas, Isabela Alencar, que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica, tira-lhe dos eixos e, três meses depois que a conhece, leva-a ao altar e jura-lhe a amor eterno. Será que os traumas de Isabela podem ser superados? O amor de Leonardo por Isabela transporá essa barreira? Você é frígida!

Resenha



“— Eu preciso de tempo... — sexo ainda era um tabu para mim.”

Isabela Alencar se dedicou muito para se tornar uma fisioterapeuta. Não dependendo de ninguém para chegar aonde chegou. Trabalhando com esmero na Clínica Médica do pai, passou sua vida inteira ouvindo a mãe dizer que o sexo existia para o prazer dos homens e sofrimento das mulheres. 

Porém, por mais que tivesse se tornado uma mulher adulta e soubesse que o pensamento de sua mãe relacionado ao sexo, era completamente distorcido por causa de suas próprias frustrações, Isabela passava por momentos constrangedores diante de seu marido, que a via como uma frígida. 
“Leonardo foi o único cara por quem me apaixonei de verdade. Eu o vi no meu primeiro dia de trabalho na Clínica do meu pai. Acho que me apaixonei instantaneamente.”
Leonardo Menezes é um homem sério, porém, extremamente atraente e bem dotado. Sendo exemplar em seu trabalho como cardiologista na mesma Clínica que ela trabalha. Ele e Isabela estavam casados há apenas seis meses e ela não se sentia confortável durante a relação sexual. Privando a si mesma e a ele, o que provocava um grande abalo em seu relacionamento. 
“— Isabela, quando eu te conheci era difícil disfarçar a excitação louca que sentia por você. Seu corpo, sua boca. Porra! Eu morria de tesão. Mas depois que nos casamos você age como se tivesse nojo de mim. Não aceita meu toque e sempre me evita. Isso é mais do que eu posso suportar.”
Isabela sempre achou que Leonardo a amava e que juntos poderiam superar seus traumas. Porque o amor que sentiam um pelo outro os tornava mais fortes, entretanto, durante uma discussão, ele esfregou na cara dela a verdade sobre os seus sentimentos, e isso a magoou muito. 

“— Eu nunca disse que amava você — a voz dele era hesitante, mas foi suficiente para destruir meu último fio de esperança.”

Com a ajuda de Lilian, sua melhor amiga e recepcionista da Clínica, e de sua tia Luiza, uma ninfomaníaca assumida, Isabela estava determinada a mudar, a se descobrir e aprender a ter uma vida sexual saudável. Queria recuperar seu casamento, e proporcionar a si mesma e a seu marido a satisfação merecida. 

“Se essa mulher realmente estiver em algum lugar aqui dentro, eu pretendo descobrir e colocá-la para fora. Relaxei o corpo um pouco mais, a cabeça ainda continuava a mil. Eu vou sim, me descobrir mulher."

Uma história sobre autoconhecimento, que retrata os conflitos entre um casal de forma profunda e aberta. Um romance repleto de cenas hot intensas e detalhistas na medida certa. Repleto de altos e baixos, descobertas e escolhas determinantes. 

Narrada em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista de Isabela e Leonardo, possibilitando ao leitor maior conhecimento sobre os seus verdadeiros sentimentos. 

A escrita da autora é agradável, com uma linguagem simples, sem apelação. Promovendo uma leitura rápida e prazerosa. Os personagens são realistas, marcantes. Em determinados pontos eu me vi irritada com a Isabela, e em outros com o Leonardo, que acabaram tomando algumas decisões inconsequentes. 

A capa é linda, provocante, com um toque de luxúria. A diagramação é encantadora, e a revisão ótima. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem gosta de histórias picantes!



Um comentário:

Post Bottom Ad

test banner