( Resenha ) Eterna @grupopensamento Livro 2 da Série Spinoff da Série Acapamento ShadowFalls de C.C. Hunter

Editora Jangada 
Grupo Editorial Pensamento

Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Confira a sinopse AQUI.


Resenha




Eterna inicia exatamente onde finalizou Renascida  e continua a história de Della Tsang personagem secundária da Série Acampamento Shadow Falls, que na Série Os Sobrenaturais é a protagonista. 



Depois de enfrentar muitas reviravoltas em sua vida, tendo que lidar com a nova condição de vampira, Della Tsang percebe que o lar e refúgio que pensava ser Shadow Falls, havia se tornado o contrário.




Ela precisava encarar a nova mudança após tornar-se uma Renascida, uma vampira mais forte e poderosa. O que acarretou na ligação eterna com Chase Tallman, o vampiro conivente e mentiroso que convenceu seu quase namorado Steve, o metamorfo sexy, a fazer aquilo para que ela sobrevivesse ao renascimento. 

“Eles se tornam quase parte um do outro. É algo comparado à relação de gêmeos idênticos ou talvez almas gêmeas.”

Tudo que Della mais deseja é obter as respostas para os muitos questionamentos que rondam sua mente. Ela odeia toda aquela perfeição de Chase, principalmente, quando não consegue distinguir se toda aquela atração que sente por ele é real ou apenas fruto da ligação. 

Em meio a tudo isso, Chase insiste que aquilo tudo é coisa do destino, enquanto Della está certa de que ele esconde alguma coisa, além de cumprir ordens do Conselho dos Vampiros, provavelmente tramando com mais alguém. 

“Ligados. A palavra ecoou em seu coração como uma explicação, mas ela se recusou a acreditar.”
O relacionamento com Steve está avançando e tudo que Della menos quer é falhar com ele. No entanto, aquela ligação com Chase, aproximando-os, pode estragar qualquer possibilidade dela e Steve ficarem definitivamente juntos.

“— Nós pertencemos um ao outro agora. — Ele se aproximou e pôs a mão no ombro dela. — Por que você está lutando contra isso? — Chase olhou fixamente para ela e de repente franziu os lábios. — É Steve? Você ainda sente alguma coisa por ele?”

Diante de uma missão coordenada pelo Conselho, Della precisa trabalhar junto com Chase, para encontrar os recém-criados Natasha e Liam que o cretino do Craig Anthony vendeu como escravos. Então ela terá que enfrentar situações conflitantes e descobrir que seu pai realmente pode estar envolvido em um assassinato que ocorreu no passado. Com sua estrutura familiar tão bem construída agora abalada, ela começa a se questionar se há alguma verdade em meio ao caos em que vive. 
“Quando ela se virou, viu Steve de pé na porta, esperando com um meio sorriso. Os meios sorrisos de Steve sempre eram sexys.”
Eterna é um romance sobrenatural instigante, que envolve e consome o leitor do início ao fim. Narrado em terceira pessoa de uma forma mais aprofundada, possibilita maior conhecimento sobre o Conselho dos Vampiros. O enredo contém muita ação, segredos e mistério. Eterna é ainda melhor do que Renascida. 

Uma leitura deliciosa, com uma escrita fluida e fascinante. Os personagens estão mais determinados, teimosos e confiantes. A Della me impressiona com seu jeito autoritário e audacioso. Vejo-me em conflito entre Chase e Steve, os dois são de arrancar suspiros. 

Achei a capa tão linda e sombria quanto a anterior, com o mesmo detalhe luminoso incrível. A diagramação é simples e a revisão ótima. Ansiosa para ler os próximos volumes.

Dou cinco estrelas e recomendo mesmo para quem, assim como eu, não leu a saga Acampamento Shadow Falls.

Saiba mais sobre a Série Os Sobrenaturais AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por