( Resenha ) Desejos do Destino - Livro 5 da Série Homens Marcados de Jay Crownover @VREditorasBR

V&R Editoras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Desejos do Destino é o quinto livro da Série Homens Marcados que nos conta sobre a vida de um grupo de tatuadores e alguns de seus amigos mais próximos, que são como uma verdadeira família. Cada livro tem uma casal diferente como protagonista.
Sallen Cruz aprecia a liberdade de ir e vir. Fugiu de casa aos 18 anos, passou por muitos desafios para conseguir se manter e hoje é uma mulher linda e forte, mas nunca esqueceu das duas pessoas que mais amou na vida: Sua irmã Poppy e seu amigo Rowdy.

Deixá-los para trás foi sua única angústia. Mas a oportunidade de rever o rapaz, agora um homem com lindos olhos azuis, que mexeu com ela no passado, apesar de ser apaixonado por sua irmã, aparece em forma de um emprego na nova loja de tatuagens do grupo em Denver.

Ao receber a proposta, Salem já com a vida estável, sendo uma modelo pin-up bem paga e com uma griffe própria não prestou muita atenção, até ver no site da Homens Marcados que Rowdy era um dos tatuadores. Então aceitou o emprego rapidamente. Ela precisava revê-lo e entender o que sentiam um pelo outro. Pensar nele era a única maneira de sentir-se em casa.

Só que agora, graças a uma feliz coincidência e ao Phil Donovan, o Rowdy estava bem ali na minha frente, me encarando, todo lindo e adulto. Continua loiro, continua com aquele sorriso que faz meu coração sair pela boca, porém muito mais alto, mais descolado, e aqueles olhos azuis agora competem com uma quantidade absurda de tatuagens que cobrem quase toda a pele que suas roupas deixam à mostra. Foi como olhar uma bola de cristal e ver meu futuro dentro dela, com tudo o que eu sempre quis.

Rowdy ficou sem chão ao encontrar Salem Cruz, em uma versão ainda mais linda da jovem que o abandonou anos atrás. Ela era seu norte, apesar de sempre pensar estar apaixonado pela irmã da moça, era Salem quem o incentivava a ser o que queria. Era com ela que ele se sentia em casa. 

Os dois começam a trabalhar juntos e Rowdy passa a evita-lá. Ele detesta lembrar-se de tudo o que passou após sua partida e também da rejeição que sofreu de sua irmã. As irmãs Cruz foram seu paraíso e sua ruína.

(...) Ele é uma mistura perigosa do menino que trago na memória e do homem complicado que eu estava começando a conhecer em um outro nível.

Salem quer muito estar com Rowdy. Ela sempre sentiu algo especial por ele, e agora com ambos adultos sabe que é a oportunidade de testarem o que realmente sentem um pelo outro, mas saber que ele foi muito apaixonado por sua irmã, foi como um balde de água fria, porém após a mudança de planos de Rowdy, Salem não poderá resistir. 

Ela é uma personagem fantástica. Diferente de sua família ultra conservadora, Salem passa por muitas dificuldades em busca de sua liberdade. Ela é uma latina linda, tatuada e que adora se vestir e se maquiar em um estilo pin-up.           Já Rowdy é um cara tranquilo. Guarda muitas mágoas das irmãs Cruz e sempre diz que teve seu coração partido por Poppy e por isso não se envolve com mais ninguém. Mas sua convicção foi rapidamente testada com a proximidade de Salem. Mesmo sentindo-se totalmente balançado pela linda latina, ele ainda teme ser abandonado. Será que uma mulher que podia se mudar com tanta facilidade deixando todos para trás, se contentaria em ficar?

(...) não tinha como negar que, toda vez que alguém que eu amava profundamente me abandonava, trazia a tona todos esses sentimentos ruins que tenho desde a infância.

Os dois juntos são fantásticos. Com uma química maravilhosa, vão viver alguns momentos interessantes e inesquecíveis.

Eu a beijei, porque precisava. Eu a beijei porque queria. Eu a beijei, porque beijar Salem estava começando a me fazer sentir como se tivesse encontrado algo que eu nem sabia que estava procurando. Mais do que tudo, a beijei porque, toda vez que essa garota retribui meus beijos, sinto uma parte dela se instalando bem no fundo da minha alma.

Todo narrado em primeira pessoa, intercalando os dois protagonistas, Desejos do Destino tem em seu enredo muito mais do que um romance quente, assim como os outros livros da Série Homens Marcados. Vemos muito dos outros personagens e também dramas e dilemas importantes. Amor, romance, paixão, amizade, família, encontros, reencontros, preconceito, violência e luta. Muita luta pelo que realmente interessa. 

Essa família de homens e mulheres que está crescendo a cada livro é fantástica e me conquistou desde o livro 1. Repletos de dramas pessoais e muita paixão, mas também carregados de amor e cuidados que dedicam uns aos outros.
Amei e recomendo!

Saiba mais sobre a Série AQUI.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por