( Resenha ) Chamas do Passado - Livro 4 da Série Homens Marcados de Jay Crownover @VREditorasBR

V&R Editoras


Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Nash Donovan está vivendo um momento muito difícil. Acaba de descobrir que Phil na verdade é seu pai e  está morrendo. Com pouco tempo para digerir a informação e muita tristeza, ele se isola em seu apartamento bebendo e tentando esquecer. 

Mal sabe o tatuador que um anjo, ou melhor uma santa está chegando para resgatá-lo.

Saint é enfermeira no hospital onde Phil está internado e se lembra de Nash. Lembra de tudo sobre ele. Os dois se conheceram no Ensino Médio e o que parecia o começo de algo para Saint, foi na verdade uma enorme decepção. Ela tinha lembranças ruins de como tinha sido tratada por ele, além de traumas da adolescência por seu gordinha e sofrer por causa disso. Então reencontrá-lo no hospital onde seu pai estava internado em estado grave, mexeu com ela e seus sentimentos antigos.

(...) Meu sangue ferve só de ele me olhar, e um desejo profundamente reprimido fica me martelando. Parece que vou ficar presa para sempre nesse círculo de tesão e ódio pelo Nash.

Paixão e insegurança se degladiavam, mas mais do que tudo, um enorme receio de ser machucada novamente. Porém mesmo assim, ao saber que ele estava trancado em seu apartamento, ela resolve ir lá convencer o cabeça dura lindo e super tatuado a sair do fundo do poço.

Eu precisava dos meus amigos, amo minha turma de rebeldes e desajustados, mas, naquele momento, precisava mais daquela mulher. Não conseguia explicar o porquê.

Ele se sente muito atraído por Saint e não só pela beleza dela, mas não consegue entender porque ela não gosta dele. Porém nunca sentiu-se assim com nenhuma outra garota e não vai desistir dela tão facilmente.

Os dois juntos são incríveis e mesmo com as inseguranças de Saint que teve poucos relacionamentos e ainda tem dificuldade em lidar com as pessoas socialmente (tímida e insegura), eles vão se encontrando, sem saber bem o que têm juntos.


Saint realmente vai se redescobrir com Nash e seu corpo todo tatuado. Uauuu.

O Nash me deixa nervosa e ansiosa de um jeito bem diferente: todas as partes do meu corpo ficam gritando que eu sou mulher, e ele é homem.

Ele também ama o carinho e o cuidado que ela demonstra com todos e não cansa de elogiá-la. Seu corpo, seu gosto, sua profissão e sua companhia. Mas talvez nada disso seja suficiente para que ela compreenda o quanto é maravilhosa. O medo que Saint sente de ser trocada, traída, pode ser maior do que o desejo de construir algo com Nash.

O enredo de Chamas do Passado é lindo. Sofremos junto com Nash, os meninos e Cora ao ver Phil definhar. Todos o amam muito e ele é sem dúvida a cola que grudou todo o grupo e os transformou em uma linda família colorida. 

Foi difícil para Nash lutar para se manter ao lado de Phil vendo-o sofrer. Lutar pelo amor de Saint, vendo-a se afastar insegura e também batalhar com todas as responsabilidades que mais um novo estúdio de tatoo poderia trazer (a pedido de Phil).



Chamas do Passado é intenso, sexy demais, com uma boa carga dramática, muitos homens lindos e tatuados e obstáculos ao amor. Um romance lindo, e na minha opinião um dos melhores até agora. Super quente como todos os livros da Série Homens Marcados.

Todos os amigos do Nash  são lindos e cobertos de marcas que os definem e os tornam um grupo de pessoas inesquecível.

Amei ver os outros personagens por aqui e eles aparecem muito. O amor e amizade que une esse grupo é delicioso de assistir e acompanhar. Estou viciada na série e não quero que acabe nunca.

Saiba mais sobre a Série AQUI.

3 comentários

  1. Oi Marissa, vou acreditar no que você falou sobre o livro ser um dos melhores. Não li nenhum desses ainda mas você me convenceu a ler.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha! Estou amando essa série! Não queria que acabasse nunca também!!

    ResponderExcluir
  3. terminei ontem maravilindo love nash ever

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por