( Resenha ) Marcados para Sempre - Livro 2 da Série À Flor da Pele de Helena Hunting @Suma_BR

Suma de Letras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Esta resenha contém spoilers do livro 1

Hayden está sofrendo muito com a distância de Tenley, que além de longe, não atende seus telefonemas e não lhe dá notícias. Apesar de saber que sua recente relação era intensa, parece que ele não fazia ideia de que estava tão envolvido. 

Quem leu o primeiro livro À Flor da Pele, sabe que Tenley partiu com seu ex-cunhado para resolver os problemas dos imóveis deixados pelo noivo falecido e tentar dar um jeito em sua vida, mas não deu maiores satisfações ou explicações para Hayden, e assim, os dois ficaram distantes e sofrendo.

Era inútil tentar entender por que o acidente tinha tirado tanta coisa de mim. Eu havia internalizado aquela dor, permitindo que tomasse conta da minha vida, mas não podia mais fazer isso. Não se quisesse voltar para Chicago, para Hayden. 

Mesmo a distância não sendo para sempre, já que Tenley tinha intenções de voltar para os braços de seu amado, o afastamento sem notícias pode ter sido demais para o relacionamento tão recente e cheio de cargas do passado. 

Tenley tinho ido embora havia três semanas. Todos os dias sem ela eram uma privação sensorial  prolongada e torturante do começo ao fim. 

De volta, Tenley terá que batalhar para reconquistar a confiança de Hayden, que está muito abalado e com algumas crises emocionais. Além disso, o passado parece bater à porta das lembranças e pesadelos do rapaz que pensa em reabrir o caso de seus pais e buscar novas provas.

Tenley e Hayden são um casal absolutamente distinto de todos os protagonistas de romances por ai. Ambos têm uma carga de sofrimentos e algumas escolhas ruíns com as quais precisam lidar a todo momento. São lembranças fortes, tristes e frequêntes e isso poderia enlouquecer qualquer um, e quase enlouquece mesmo, mas o amor que sentem um pelo outro pode resgatá-los da escuridão, sempre que esta aparecer.


Com Tenley, eu sentia falta de tudo o tempo todo. Naquele momento, sentia falta do corpo dela ao lado do meu. Sentia falta de acordar suado por estarmos dormindo de conchinha por horas. Sentia falta de me virar e puxá-la para mim, (...) 

As experiências vividas no passado pelos dois, fez com que eles fossem perfeitos um para o outro.

Hayden tinha razão. Sem nosso passado, nossa conexão talvez fosse diferente.

Marcados para Sempre é a continuação de uma linda história de amor, superação e aceitação. Repleta de sensualidade, já que os dois juntos entram em combustão, mas também carregada de amor, doação e luta. Me surpreendi com o quanto esta história poderia ser real desde o primeiro livro. As reações, quedas, erros e dificuldades, tão verossímeis que as vezes chegam a doer. 

- Hayden, você é tudo o que eu sempre quis. Você é o lugar onde eu quero estar.

Hayden e Tenley ficarão para sempre na minha lista de protagonistas preferidos, e sim... eu também AMEI a Tenley, apesar de querer o Hayden para mim <3. 

O livro é todo narrado em primeira pessoa, pelos dois protagonistas que intercalam a narração entre os capitulos. 
Os personagens secundários são ótimos e muito bem construídos. Amamos alguns e sua amizade sincera e odiamos outros. 

A escrita da autora é viciante e vamos sendo levados ao longo das páginas sem ver o tempo passar. 

Amei e recomendo!

Para quem já leu o livro e sempre quer saber um pouco mais dos personagens que ama, encontrei um extra no site da autora. Lindo...lindo. Você pode conferi-lo AQUI.


Confira a resenha do livro 1



2 comentários

  1. Oi Marissa! Final de semana está pedindo um romance, peguei os dois livros da Taty para ler. Ela me recomendou, já estava louca para conhecê-los, agora to querendo fechar a farmacia e ler o dia todo rsrsrs.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos Bia <3
      Você vai se apaixonar!

      Excluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por