Chamas do Passado - Livro 4 da Série Homens Marcados de Jay Crownover @VREditoras


V&R Editoras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Sinopse

Nash Donovan tem o corpo quase todo coberto por um enorme dragão. Seu jeito imponente de andar, a intensidade de seus olhos violeta e sua pecaminosa pele dourada garantem ao tatuador um mistério capaz de enlouquecer qualquer mulher. O bad boy não é do tipo que acredita no amor. Porém, por trás de todo o seu ar marrento, existe uma ferida que ainda está aberta.

A enfermeira Saint Ford nunca superou o bullying na adolescência e nem a dor causada por seu primeiro amor. Quando os anos de colégio acabaram, ela se mudou para outra cidade para tentar apagar as lembranças do passado. Agora, a ruiva voltou para Denver e tornou-se uma mulher encantadora e uma excelente profissional. Porém, ela ainda é insegura e não consegue confiar em homem algum.

Uma fatalidade fez com que o caminho deles voltasse a se cruzar. Somente Saint poderá curar as dores de Nash. Mas, para isso, ela deverá permitir que o calor das chamas dele derreta o seu coração. E Nash é o único homem capaz fazê-la se sentir uma mulher desejada de verdade.
Chamas do passado é um romance sobre autoaceitação e desejo. Uma história envolvente temperada com intensas cenas de paixão.

Saiba mais sobre a Série, que é uma das queridinhas do Clã dos Livros, AQUI.

6 comentários

  1. Comecei a ler o primeiro e to gostando. Só a linguagem do rapaz que me deixa meio desconfortavel com os palavões. Mas no geral to gostado muito.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary. Eu amo essa série <3 Muito mesmo =D Por aqui você encontra as resenhas de todos os livros. Espero que goste.

      Excluir
  2. Série mais que recomendada,simplesmente amei

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente AMO essa série, Já li esse livro em ebook. É ótimo, um dos melhores. traz a história do Nash e da Saint que são ótimos persoangens misteriosos.

    O unico defeito, foi essa capa HORROROSA. Tipo, NADA A VER com os personagens. As outras até deu pra engolir, mas essa tá muito errada.

    Nash usa o cabelo raspado e tem uma mega tatuagem nas costas e na nuca, de um dragão lançando chamas que chegam no seu pescoço. Esse cara aí tá muito cheio de cabelo e com a pele muito limpinha! heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da capa, apesar de concordar que não combina com o personagem Anne. Adoro as capas originais <3

      Excluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por