( Resenha ) Entre a Culpa e o Desejo - Livro 2 da Série O Clube dos Canalhas de Sarah MacLean @gutenberg_ed

Editora Gutenberg 
Grupo Autêntica
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


"Esta é a sua primeira lição."
Ela queria que ele lhe ensinasse tudo.
"Não provoque o leão", disse ele, as palavras roçando os lábios dela, abrindo-os com seu toque. "Pois com certeza ele irá morder."
Bom Deus. Ela queria ser mordida.

Cross é um dos sócios do cassino mais cobiçado de Londres. Ele é um matemático, um homem das ciências, mas infelizmente também é um conde, mesmo que a maioria das pessoas não saiba. Arrebatado pelo trauma da morte do irmão, que carrega como sua culpa, pelas libertinagens e escolhas muito ruins que fez em sua juventude, ele hoje tenta se manter afastado de sua família e longe de qualquer mulher, principalmente as honradas.

Lady Philippa Marbury (Pippa) é uma dama extremamente inteligente. Com seus óculos e seu comportamento analítico ela é considerada por muitos uma mulher estranha. Como está comprometida com Lorde Castleton, deseja saber o que deve esperar e fazer durante sua noite de núpcias e nos demais dias. Seu noivo é pacato e não lhe causa nenhuma furor, mas ela racionaliza tudo, então sente que só precisa mesmo aprender o que deve esperar ...

Quem seria mais adequado para ensinar-lhe as artes da sedução e dos desejos carnais do que Cross, o enorme e sedutor sócio de seu cunhado?
Cross tem sua fama sussurrada pelas mulheres nos salões então, Pippa o escolhe como seu professor.

"Quero dizer, você é outro homem, é claro, mas não é um homem de verdade. Quero dizer, você não é uma ameaça a Castleton. Você é seguro." A voz dela foi sumindo... de repente Pippa não se sentia mais segura.
(...)
"Primeiro você se oferece a me pagar por sexo, depois coloca minha masculinidade em questão. Um homem mais inseguro levaria suas palavras a sério."
(...)
"Eu não ..." Ela perdeu a voz.
Cross deu um passo em sua direção, chegando perto o bastante para ela sentir seu calor. Ele era assustadoramente alto assim de perto. Muito mais alto do que qualquer outro homem que ela conhecia.


Mas Cross não deseja, ou melhor prefere não se envolver, pois a deseja desde a primeira vez que ela entrou em sua sala. A proximidade com a moça é perigosa para ambos, pois a inteligência dela o atrai tanto quanto seu corpo e ele nunca poderia manchar a honra de Pippa.

Os dois entram em um jogo perigoso onde trapaças, sensualidade, perigos, ameaças e chantagem movem vários personagens, fazendo com que Cross se obrigue a protegê-la antes que a situação fuja ao controle. Porém ele será surpreendido pela obstinação e astúcia da moça, que nos presenteia com um final interessante e delicioso.

(...) e seus lábios rosados se curvavam quando ela sorria, e ela era inteligente, estranha e tudo o que ele sentia falta nas outras mulheres.

Amei Entre a Culpa e o Desejo e recomendo!
(...)Não era ela que precisava ser salva.
Era ele.
E ela era a mulher que o salvaria.


Saiba mais sobre a Série





Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por