( Resenha ) Beleza Sombria - Livro 1 da Saga Belezas de Sheyla Drymon

Publicação Independente

Sinopse



Lucius Cuestelvinier, o príncipe dos vampiros é um guerreiro forjado na batalha. Dedicado em corpo e alma à caça dos o imortais que invadem seus domínios, não esperaba que salvar uma mulher mortal iria mudar a sua vida completamente. 

Seu mundo era governado por regras rígidas que deveriam ser cumpridas por todos os vampiros, independente de sua posição dentro do clã. Ao levar uma humana a sua mansão, Lucius quebrou uma dessas leis, e agora deverá aceitar o castigo. 


O que fez essa mulher para que ele esteja disposto a ser castigado e humilhado publicamente com o tal de mantê-la ao seu lado? 

Ele se recusava aceitar que ela se havia convertido em sua fraqueza, e ele em escravo da paixão. 


Resenha 



Gabrielle Smither é uma jovem de aproximadamente vinte e cinco anos de idade, gerente do grupo de trabalhadores do turno da noite no Moon´s Bitte, em Vancouver. 


Lucius Custelvinier é um vampiro que caça lobisomens desordeiros, que não andam de acordo com as leis de sua raça. Durante uma madrugada de patrulha, encontrou Gabrielle em um parque, á ponto de ser estuprada por um bando de delinquentes, salvando-a e livrando-se deles sem deixar rastros.



“Sua presença lhe alterava de uma forma que não era possível para sua raça.
Um vampiro permanecia sempre frio, sem demonstrar sentimentos, usando uma máscara para esconder o que sentia. Eles nasceram para o combate, mantendo-se em todos os momentos no escuro.” 

Desde então, Lucius precisava mantê-la por perto, pois se a deixasse ir, seria perseguida a mando dos membros do Conselho, e por sua ousadia, o único jeito de assegurar sua vida humana frágil, seria ficar com ele, ser dele.

“— Eu vou fugir! – Acabou gritando perdendo os nervos — E quando eu fizer...
Lucius beijou com selvagerismo seus lábios, possuindo com necessidade sua boca saborosa. Escutar dos lábios dela que ia deixar ele, lhe enlouqueceu.”

Um romance erótico sobrenatural, com uma trama bem desenvolvida, que assim como o primeiro livro que li da autora “Sedento de Amor”, (Confira a resenha AQUI) segue um padrão nos acontecimentos. Belezas promete ser uma saga muito boa. 

“Estou diante de um vampiro com dupla personalidade, pensou observando-o com atenção. Primeiro se mostra como uma fera e agora é um cachorrinho. Gabrielle entre fechou os olhos. Não, eu não posso baixar a guarda. Este homem é perigoso.”
Achei que as coisas poderiam ter acontecido um pouco mais devagar, de uma forma menos afoita. Foi uma leitura rápida, as cenas hot escritas de forma leve, com personagens interessantes, prendendo o leitor. 

Novamente a tradução me decepcionou, por conter errinhos que confundem e deixam algumas frases sem sentido. Mas, com certeza valeu a pena a leitura, dou quatro estrelas e recomendo para quem gosta do gênero, e quem não gosta, que tal aventurar-se numa leitura diferente?







Sobre a autora




Sheyla Drymon, é uma autora espanhola que embarcou na aventura de publicar seus romances em português, até agora só publicou Sedento de amor e Beleza sombria, mas espera publicar mais dois ao longo de 2016. Leitora apaixonada de romances, tem um blog onde você pode acompanhar as notícias sobre suas novelas românticas.


Visite o blog da autora AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por