( Resenha ) Surpresa Irresistível - Livro 4 da Série Cretino Irresistível de Christina Lauren @univdoslivros - Clã dos Livros

( Resenha ) Surpresa Irresistível - Livro 4 da Série Cretino Irresistível de Christina Lauren @univdoslivros

Compartilhe:
Universo dos Livros

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


- O que você está fazendo comigo? - sussurrei.(...)
- Onde está a disciplina do meu cérebro? Onde está o juízo que me diz para ser cuidadoso com você? 

Ruby Miller conseguiu um estágio em uma conceituada empresa de engenharia em Londres. Ela é uma moça inteligente e muito dedicada e está em busca de uma vaga de pós-graduação em Oxford.

Nunca trabalhei tão duro por nada em minha vida inteira. Se terminar o estágio tão bem quanto comecei, eu provavelmente conseguiria uma vaga dos sonhos na pós-graduação da Oxford. 


Desde que chegou, alguns meses atrás, ela se encantou pelo tímido vice-presidente, Diretor de Planejamento, Niall Stella. 



Niall Stella é lindo. Claro.. ele tem o sangue da familia. Irmão de Max Stella, gostosão protagonista de Estranho Irresistível.


Niall é brilhante em seu trabalho, mas tem dificuldades quando assunto é relacionamentos. Ele namorou e se casou com sua namorada de adolescência, no que pareceu um casamento de obrigação e sua relação sempre foi fria e estranha. O lindo e sedutor Niall Stella é um homem irresistível, mas que não faz ideia do que fazer com as mulheres. Ele tem pouca experiência e nunca se interessou por nenhuma outra mulher após o divórcio, preferindo viver sua vida quieta.

(...) - Não me entenda mal. O Stella é realmente gostosão, mas um pouco certinho demais, você não acha?
Passei minha unha sobre a beira da mesa.
- Eu meio que gosto disso nele - falei. - Ele é estável.
-Careta - ela retrucou.
- Contido - eu insisti. - É como se ele tivesse saído de um romance de Jane Austen. Ele é o Mr. Darcy. (...)

Ruby observa o Sr.Stella nas reuniões ou em qualquer oportunidade que apareça, mas parece que nunca foi notada por ele. Porém o destino reserva uma surpresa para ambos.

Com alguns contratempos, ela acaba sendo selecionada para ir à NY representando a empresa junto com Niall Stella. OMG <3

E apesar de sentir-se um pouco tímida em alguns momentos, a moça vai correr atrás do homem que tem ocupado seus pensamentos nos últimos meses e quem sabe conquistá-lo.

Tive um vislumbre disso na noite passada, mas adorei ver de novo: Niall Stella era educado, brilhante, refinado e discreto, é verdade, mas Niall Stella era capaz de ser um cara, e sabia muito bem ser charmoso.

Niall é um personagem diferente dos habituais homens sedutores e experientes que guiam as mulheres nas artes da sedução. Ele é inseguro, não sabe o que fazer e pensa demais em tudo. Porém sente-se muito atraido por Ruby: por seu corpo, sua inteligência e seu humor. Mas não acredita em relacionamento sem amor e teme errar novamente, como errou com sua ex-mulher, por isso ele acredita que precisa ir devagar e descobrir o que os dois realmente sentem um pelo outro.

Ruby entende o comportamento mais reservado de Niall e percebe que ele precisa de um tempo. Ela é filha de psicólogos e fala abertamente sobre o que pensa e sente, mas por quanto tempo poderia esperar por uma decisão de Niall?

Aquilo era uma tortura. Estar encantada, sentir seu interesse crescer, mas ao mesmo tempo vendo ele se fechar depois de cada pequeno progresso.

Os dois formam um casal muito interessante e muito quente. A tensão sexual que ronda Ruby e Niall durante toda a história é palpável e eles se amassam e fazem de quase tudo juntos. O que nos rende cenas bem interessantes ;)



E, meu Deus, ela sabia exatamente o que estava fazendo. Eu podia ver o brilho safado em seus olhos. 

Porém os dois precisam retornar à Londres.... O que será da relação ainda incerta deles, em seu ambiente de trabalho? 

Mesmo após um tempo juntos, Niall continua inseguro e apesar de querer muito ficar com Ruby, não sabe bem o que fazer ou a hora certa de agir e isso pode acabar afastando-os. 

Alguns problemas chegam para complicar ainda mais a já difícil relação que se estabelece entre os dois. 

O enredo de Surpresa Irresistível nos apresenta uma deliciosa inversão de papéis. Niall Stella é uma delicia... Gente... quero pra mim <3 

Ele é ingênuo, mas tem um fogo e uma pegada que só descobre após conhecer Ruby. Muito sério e responsável, sempre quer fazer a coisa certa, mas nem sempre faz as melhores escolhas. Lindo. Entrou para a minha lista de namorados literários.

Ruby é sensacional. Ela é madura para a idade e se sai muito bem de algumas situações. Inteligente e decidida, corre atrás e conquista suas próprias vitórias sem precisar da ajuda de ninguém. 

Me diverti muito, me abanei em vários momentos, mas também enxuguei algumas lágrimas. O livro é maravilhoso e está ao lado de Playboy Irresistível como meus preferidos da série. As autoras Christina e Lauren evoluiram muito em sua escrita e parece que a cada livro estão melhores. Amo <3

Surpresa Irresistível é todo narrado em primeira pessoa pelos dois protagonistas. Sabemos de cara quem está narrando pela mudança de fontes. Adorei ;) 

Ruby estava me dizendo que sabia que havia roubado minha mente, possivelmente meu coração, e trataria as duas coisas com cuidado.

Para os apaixonados pela série Cretino Irresistível, saibam que temos duas cenas com Max, Will, Bennet e George, e que  Chloe também faz uma aparição. Eles conhecem Ruby e passam a torcer pelos dois. 

Já disse que amei?!
Pois é, eu amei <3


Saiba mais sobre a Série AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner