( Resenha ) Procurando o Amor nos Lugares Errados - Livro 1 da Série Amor em LA de Audrey Harte @EditoraCharme

Editora Charme


Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.


Resenha



Annie Chang teve alguns relacionamentos ruins e uma grande decepção amorosa. Porém a jovem ainda sonha em encontrar o amor. Seguindo os passos de uma amiga que encontrou seu par perfeito em um site de relacionamentos, Annie resolve se arriscar e começa sua busca.

Apesar da decepção que viveu, ela não é super conservadora, e sabe aproveitar o sexo masculino, ôôôô se sabe!!!
Só sente dificuldade em acreditar no relacionamento. Também depois do que passou, quem não se sentiria da mesma forma. Mesmo assim, Annie nem sempre faz boas escolhas e acaba errando na medida, em vários momentos. 

A cada nova tentativa no site de relacionamento, Annie elabora um novo texto de apresentação. 

Garota jovem, da casa ao lado, buscando um jovem legal e espirituoso para explorar LA.
Uma mulher real à procura de um cara de verdade.

Em todas as tentativas ela precisava decidir se o papo era bom, os gostos combinavam e claro...se o homem era atraente. Muitas escolhas... muitas mensagens trocadas, vários encontros com candidatos diferentes...

Eles mal entraram no apartamento e já começaram a arrancar as roupas um do outro, seus lábios colados em um beijo apaixonado. (...)

Procurando o Amor nos Lugares Errados é um livro engraçado e quente ( Muito quente!), mas que também tem um pouco de drama e tristeza. Nele vemos vários encontros de Annie em busca do seu amor.

Quantas vezes mais ela poderia sobreviver a um desgosto total e absoluto como este? Sentia-se rejeitada e quebrada, deixada sem nenhuma vontade de lutar.

Mas será que a moça não está tomando as decisões erradas? Será que ela não está procurando nos lugares errados?

O livro é todo narrado em terceira pessoa, mas sempre sobre o ponto de vista da protagonista, porém aviso que ele não tem final. Então claro que estou aguardando a continuação, mas nada de final desesperador, não se preocupem!

Gostei e recomendo!



Um comentário

  1. Oii, tudo bom?
    Parece ser um livro muito legal, até porque adoro livros hots <3 e este além de hot parece ser super divertido, vou anotar aqui pra poder ler depois <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por