( Resenha ) Desculpa, eu te amo - Livro 3 da Trilogia O Amante (This Man) de Jodi Ellen Malpas @PlanetaLivrosBR

Planeta de Livros Brasil

Selo Essência
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Em Desculpa, eu te amo, Ava O´Shea e Jesse Ward viverão o seu felizes para sempre?


A perfeição deste momento, do nosso amor um pelo outro, é agora, atormentada pela realidade de desafios que vamos encarar.

Um casamento lindo, com uma linda declaração de amor. Um homem super apaixonado e extremamente possessivo, mas que, em seus arroubos de paixão, ou em sua extrema insegurança, toma algumas atitudes das quais pode se arrepender.
No último livro da Trilogia Ava e Jesse se casam, e mais uma vez as atitudes possessivas de Jesse acabam afastando a jovem Ava, que está decidida a deixar claro que não vai aceitar tudo o que Jesse quer, mas ela não toma o melhor dos caminhos para isso (sério...não posso contar senão será spoiler).

(...) E não tinha o direito de tomar conta da minha vida com a sua personalidade complicada, irracional e arrogante, mas tomou. E eu permiti. Bato de frente com ele em tantas coisas, (...) Mas não nisso. Isso é uma loucura extrema. Ele nunca vai mudar. (...) Ele vai passar por cima da minha vida, (...) ... não posso e não vou de maneira alguma aceitar isso.

Apesar do primero problema que enfrentam após se casarem, Ava cai em si e percebe que seu Jesse é um homem muito apaixonado, e mesmo os dois tendo se conhecido a tão pouco tempo, ela pode acreditar em tudo o que ele lhe diz. Talvez o maior dos problemas continue sendo o que Jesse não conta. 

Antes de conhecer Ava, Jesse Ward era um homem sem limites, que vivia muitas aventuras sem pensar nas consequências. O livro é cheio de surpresas e revelações, a maioria do passado do Sr.Ward, que voltam para assombrar a vida a dois do casal, que também sofre ameaças e perseguições. 

Desculpa, eu te amo mantém a mesma dose de tensão sexual e cenas eróticas intensas, já caracterísicas do casal.  


Jesse está maravilhoso nesse livro, e finalmente me conquistou de vez, independente de seu comportamento possessivo e meio absurdo. Aqui podemos entendê-lo um pouco melhor: suas angústias e as culpas que carrega de forma tão pesada dentro da alma. Seu amor e total devoção a Ava e a vontade de fazê-la feliz e protegê-la.

Ele não está preparado para ter espaço entre nós, e por mim tudo bem. Seus braços me envolvem completamente. Seu nariz nos meus cabelos e seu coração, próximo ao meu ouvido, bate tranquilo. É tudo o que posso fazer, e, se necessário, é o que farei até o fim dos meus dias.

Acredito que ver a Ava realmente se colocando quando discorda ou não quer algo imposto por seu homem, também fez com que o casal ficasse mais hamonioso e perfeito. Ela amadurece mais e se posiciona diante do amor dos dois e dos desafios que vão enfrentando. Lindo!

(...) Você tornou a minha vida tão bela quanto você mesma. E me fez querer que a minha existência tenha valor... Eu não existo sem você. 

Amei o terceiro livro, que para mim foi o melhor dos três <3 

Não posso deixar de dizer que o epílogo é lindo... lindo!


Confira as resenhas dos livros 1 e 2.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por