( Resenha ) Malícias e Delícias de Tara Sivec @EdValentina - Clã dos Livros

( Resenha ) Malícias e Delícias de Tara Sivec @EdValentina

Compartilhe:
Editora Valentina


Leia a sinopse, AQUI.


Resenha


Claire acabou se metendo em uma confusão quando ainda estava na faculdade. Sua melhor amiga vivia implicando com ela e com sua virgindade, afinal ser a única virgem em toda universidade não era lá muito agradável, mas ninguém parecia realmente interessante para ela. Até que uma noite, em uma das frequentes festas, Claire conhece um rapaz realmente interessante, inteligente e o único capaz de entender seu senso de humor... e depois de muita conversa e algumas bebidas, os dois acabam se enroscando e transando. 

Depois desse dia e sem saber o nome do rapaz, ela ainda procurou por ele, mas sem sucesso. 

As circunstâncias da vida a fazem retornar para casa em busca de um emprego, antes mesmo de se formar e por isso ela acaba deixando alguns de seus sonhos para trás. 

"Esperava mais da vida do que servir mesas no Forters Bar & Grill, onde trabalhei durante todo o ensino médio. Queria viajar, trabalhar duro e um dia abrir meu próprio negócio." 

Claire sempre quis abrir uma confeitaria e com frequência as pessoas percebiam que ela cheirava a chocolate. 

O que a moça super espirituosa e engraçada, não podia imaginar é que a sua amiga de faculdade Liz e seu namorado viriam morar na mesma cidade que ela e abririam uma loja .... bem.... uma loja inusitada.

"Quem será que tinha inventado uma merda dessas? Ah, me lembrei.... Liz, minha ex-melhor amiga. Aquela que deciciu montar um negócio de brinquedinhos sexuais sem me contar nada, só para me convencer a trabalhar para ela." 

Claire é convidada a ajudar nas vendas e exposições dos produtos de sexy shop que sua amiga vende, e assim nos deparamos com cenas muito engraçadas dela, que nos faz rir até mesmo com seus pensamentos. 

Claire também será surpreendida pela chegada do rapaz a quem entregou sua virgindade e de uma sociedade que vai misturar gostosuras e prazer. 

"A voz dele também entregava tudo. O timbre grave e rouco que murmurou: Pai do céu, você é bonita demais!, naquele quarto escuro cinco anos atrás me ficara gravado na cabeça e flutuava na minha mente o tempo todo." 

Rever Carter, trouxe para Claire um emaranhado de sentimentos: medo do que poderia acontecer e uma alegria e excitação gigantesca. Ele é o único homem por quem ela realmente se interessou e a reaproximação dos dois é muito interessante. 

Malícias e Delícias é uma comédia romântica perfeita. Super divertida, sexy, interessante e sem nenhum mimimi... daqueles que ficam num vai, e volta, vai e volta. 

Carter é um fofo e sempre quis reencontrar a moça que cheirava a chocolate e revê-la deixou-o definitivamente convencido de que deveriam ficar juntos. Então, mesmo surpreso com alguns acontecimentos, ele sabe o que quer e corre atrás. 

Ele é super tarado por ela e ela por ele, mas Claire não tem nenhuma experiência, pois nunca transou com mais ninguém, mesmo assim o casal tem muita química o que nos rende cenas quentes, interessantes e quase sempre engraçadas. 

Os personagens secundários, amigos dos dois e a família dela são maravilhosos e muito...muito engraçados. 

"- Tem certeza de que esse warming gel esfria depressa, depois da transa? Na última vez que meu namorado e eu resolvemos usar lubrificante que esquenta, o p*u dele sofreu queimaduras de segundo grau.
Matem-me. Alguém me sacrifique, agora mesmo!
(...)
Eu estava prestes a perder as estribeiras se mais alguém me fizesse uma única pergunta daquelas, que eu não sabia responder. (...)" 


O livro é narrado em primeira pessoa por Claire e Carter. Os capítulos tem nomes engraçados que já nos dão uma prévia do que veremos. 

Dei muitas risadas e amei Malícias & Delícias que tem um título perfeito e uma capa (JUROOOOO) mais perfeita ainda. 

"- Humm.... Tequila, por favor? - repeti o pedido, com tom de pergunta, enunciando cada palavra da melhor forma que minha boca bêbada permitia. Na verdade, o que saiu foi: Ush, shakira pavor? "

Leia e divirta-se, muito! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner