( Resenha ) Felicidade Verdadeira - Livro 2 da Série Bliss de B.J. Harvey @EditoraCharme


Editora Charme 

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Kate é a melhor amiga de Mac e vê todos os dias a maravilha que é o amor. Mac e Daniel se apaixonaram em Felicidade Temporária, e enfrentaram alguns problemas até conseguirem ficar juntos. Leia a resenha AQUI.



Agora Kate está determinada a encontrar um amor assim. Por isso ela decidiu procurar em um site de relacionamentos, quem sabe assim poderá encontrar o seu príncipe encantado.


Estou cansada do Sr. Errado, do Sr. Cansativo, do Sr. Mau-hálito, do Sr. Mãos Nervosas,. Ah, sem falar do Sr. Eu te Amo no Primeiro Encontro Só Pra Conseguir Se Enfiar Nas Suas Calças. Esses são os piores. (...)
Eu quero ser amada. É tão errado assim?

Só que mesmo vendo vários perfis e saindo com alguns deles, ela não consegue tirar Zander da cabeça. O belo stripper mexe muito com a libido de Kate. Porém, tempos atrás ela se ofereceu para ele, e ele foi embora, por isso, Kate não consegue esquecer como foi descartada. Por ter sido enganada em seu último relacionamento, ela é cuidadosa e sente dificuldade em confiar.



Zander também se interessou por Kate, desde o momento que bateu os olhos nela, mas percebeu que ela é o tipo de mulher para um relacionamento de verdade, e não uma transa de uma noite só, por isso, mesmo desejando-a, acabou recusando sua oferta de uma noite quente. Porém, não conseguiu esquecê-la.


(...) eu não corro atrás das comprometidas ou das intocáveis, mas Kate... Bem, eu não tenho certeza do que ela é. Definitivamente, ela está disponível; aquela noite há alguns meses provou isso. Intocável? Para mim ela é a perfeição. Com certeza estaria me superando. Eu seria um filha da p*ta arrogante se Kate fosse minha.

Após ingressar no curso de policia de Chicago, ele começa a pensar mais em Kate e quando presencia um encontro dela com um homem mais velho, resolve tomar uma atitude. Porém se aproximar dessa ruivinha pode ser um desafio maior do que pensou. Ela é arredia, e acha que foi desprezada, além disso quem ia querer namorar um ex-stripper?  ( Eu Zander.....euuuuuuuuu!) 




Para conhecê-la melhor e fazê-la saber mais sobre ele, de maneira aberta, Zander resolve puxar papo no site de relacionamentos, mas sem se identificar. E assim, os dois trocam mensagens interessantes, engraçadas e quentes e começam a se conhecer melhor.

Mas quis o destino (leia-se Mac interferiu) que Zander precisasse de um lugar para morar temporariamente, e como Mac estava de mudança para casa de Daniel ... Kate acabou dividindo seu apartamento com Zander. E ai, com os dois tão próximos, a atração entre eles fez com que um envolvimento fosse inevitável.

Se eu levar Kate para a cama, não será numa noite em que ela esteja bêbada. Farei isso ser memorável para que ela não seja capaz de me tirar da cabeça por dias, talvez, até semanas. E pode apostar, não andaremos direito na manhã seguinte.

Zander é um fofo e gostoso também <3 Ele fica encantado com Kate e decide que quer essa ruivinha insegura para sempre, mas como convencê-la de que pode confiar nele se esconde dela um segredo?

Felicidade Verdadeira é um livro romântico e bem quente. Ai...ai... Mas também conta uma história engraçada e interessante, do tipo que não dá vontade de largar para nada. 

(...) quero que seja algo mais do que isso. Quero que estejamos tão perdidos um no outro que não consigamos dizer onde um começa e o outro termina.

O livro é todo narrado em primeira pessoa pelos protagonistas, Zander e Kate.

Amei  e recomendo!

Para quem pensou que essa música não combina com a história, pode imaginar Zander dançando-a só para Kate! ;)  Ai...ai... liga o ventilador! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por