( Resenha ) O Invencível - Livro 2 da Série MMA Fighter de Vi Keeland @EditoraCharme

Editora Charme

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha




Vince Stone é um lutador. Desde muito jovem ele treina ao lado do melhor: Nico Hunter. Nos dias de hoje seu treinador é o próprio Nico, aposentado e feliz. A relação dos dois é recheada de conflitos e pressão, mas nada que O Invencível não dê conta.

Vince não teve uma infância fácil... na verdade ele não teve infância e se construiu como lutador, mas seu temperamento guarda resquícios da época de dificuldades. Ele é muito intenso, na vida, nas lutas e na cama. As mulheres são passageiras... usa todas, mas lhes garante o prazer, porém nenhuma relação é séria para O Invencível. 

Até rever uma paixão da adolescência...

Liv Michaels está prestes a conseguir o emprego que sempre quis. Ela e outra repórter disputam uma vaga super concorrida e Liv está determinada a conseguí-la. Nesse caminho para obter a entrevista perfeita ela reencontra Vince. 
Os dois foram amigos, ou quase isso, na adolescência. Ele precisava de ajuda nos estudos e ela era sua tutora. Liv rapidamente se apaixonou pelo rebelde lindo e sedutor, mas no final, o convívio dos dois não acabou bem e deixou marcas no coração da moça. 

Hoje já adulta ela está balançada, mas teme ter seu coração partido novamente. Se quando ele era jovem já era uma tentação, imagine agora como um homem, com tudo no lugar certo?!

Eu já sofri por ele uma vez, e levou muito tempo para superar. (...) , mas ele ainda é o mesmo. O mesmo garoto que pega o que quer e não olha para trás. Só que agora ele é um homem. Deus, todo homem.

Ao se reencontrarem Vince vai para cima de Liv com muito afinco... e apetite. Ele está decidido a se envolver com ela agora que ambos são adultos. Nada pode pará-lo e Liv não será capaz de resistir.

(...) - Confie em mim sobre uma coisa, Liv... seja lá o que estiver acontecendo entre a gente, vai acontecer. Você pode tornar o quão difícil quiser, mas nós, Liv, vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir.

O Invencível é maravilhoso. No cardápio: cenas quentes de ligar o ventilador, um macho alfa ciumento, dominador, tatuado e lutador, drama, incertezas, dúvidas e romance.


Vince é um homem que sofreu muito e acha que precisa resolver tudo sozinho. Está acostumado a se virar, sem nunca ter ninguém para cuidar dele. Seu temperamento explosivo faz dele um personagem mais humano e palpável (Nossa... muito palpável rsrs). 

Liv chega para ganhar seu coração e toda a sua atenção, além de, em alguns momentos, ajudá-lo a se controlar. 

Porém a luta dela por sua matéria perfeita, aquela que pode lhe render o emprego pelo qual Liv tanto sonhou, pode trazer problemas para a relação recém construída por eles.

A química entre os dois personagens é fantástica e nos rende ótimas cenas eróticas e interessantes diálogos. Mas, assim como no primeiro livro, o enredo traz muito mais do que isso. 

Amei, amei, amei.


Confira a resenha do livro 1



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por