Pídeme lo que Quieras y yo te lo daré - Livro 4 da Série Peça-me o que Quiser de Megan Maxwell @Suma_BR



Confirmado no Brasil, com lançamento previsto 
para o primeiro semestre de 2016. 

Sinopse
Traduzida pelo Clã
Favor dar os devidos créditos

Apesar das personalidades tão distintas, o empresário Eric Zimmerman e Judith Flores ainda estão apaixonados como no dia em que seus olhos se encontraram pela primeira vez.

Juntos, eles formaram uma bela família que se ama e que pode fazer qualquer coisa. Flyn, a criança que Judith conheceu ao chegar a Munique, tornou-se um adolescente, e como acontece com a maioria dos jovens, tem uma vida complicada que afeta todos os que compõem o seu ambiente. 

O advogado Björn e Mel continuam a sua bela história de amor com o princesa Sami. Certamente, viver juntos fez bem para os dois. Mas uma coisa Björn ainda não conseguiu: que Mel aceite se casar com ele. 

As relações entre os dois casais estavam indo bem. Eles se amam, se respeitam, nada parece fora do lugar, até que de repente, pessoas e surpresas de última hora aparecem e deixam suas vidas e de cabeça para baixo. 

Será que eles vão ser capazes de superar esse rumo inesperado? Eles conseguirão que o amor fale mais alto? Ou, será que seus sentimentos mudarão para sempre? 

Se você quiser saber, não perca Pídeme lo que Quieras y yo te lo daré, o romance altamente esperado, erótico e sensual de Megan Maxwell.



Confira as resenhas dos outros livros da Série Peça-me o que Quiser, publicados no Brasil pela Suma de Letras




2 comentários

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por