( Resenha ) Marca da Escuridão - Livro 1 da Saga Marked Series de Sylvia Day @FaroEditorial

Faro Editorial

Leia a sinopse, AQUI



Clique na capa e compre o livro na Saraiva.


Resenha



Evangeline foi marcada. A partir de agora ela é uma assassina de demônios a serviço de Deus. 

A moça tinha uma vida comum, um emprego, amigos e uma paixão do passado. Alec Caim foi sua perdição. Ela se apaixonou por Caim e com ele teve sua primeira noite de amor, mas tudo não passou de um momento para ele, que a abandonou no dia seguinte. 

Ela nunca o esqueceu, mas não pôde deixar de sentir um pouco de sua presença quando foi seduzida por aquele estranho que a marcou. O homem era lindo, lembrava Alec e exalava poder e sedução pelos poros. 

Eva é uma mulher determinada e valente, mas depois da marca, não poderia mais ter uma vida normal. 

A partir de agora, ela deveria trabalhar para uma empresa celestial caçando demônios, sobre as ordens do arcanjo Raguel Gadara. A vida dela não poderia estar mais complicada, poderia?
Eva olhou para o dedo que tinha deslocado. Estava totalmente recuperado. Se ao menos sua psique pudesse ser colocada em ordem com tanta facilidade. Existiam algumas coisas que uma pessoa não deveria experimentar. Dentre elas, estavam maremotos em coberturas de prédio, ataques de criaturas repulsivas e ficar pendurada a mais de quinze metros de altura.
Alec Caim, seu amor da adolescência, retorna para ajudá-la na primeira semana após a marcação.... e Uauuu que ajuda ;) Ela começa a entender tudo o que está acontecendo e passa a ter a companhia constante dele, que está decidido a não deixá-la sozinha. 

Antes de sair, Eva dirigiu o olhar para Alec contra a sua vontade. (...). A incongruência de sua presença na vida dela após dez anos de ausência deixava clara uma possibilidade que ela não tinha considerado: talvez o retorno dele e a marca não fossem uma mudança de direção na vida dela. Quem sabe os últimos dez anos tivessem sido.


Alec Caim e Reed Abel estão em luta eterna. Os dois irmãos são inimígos declarados, se apaixonam por Eva e querem disputar sua atenção e seu corpo... 

Ela é enviada constantemente para missões, sem nem mesmo receber treinamento. Precisando investigar assassinatos de pessoas e animais que parecem estar sendo executados por demônios e ao mesmo tempo fugir de gárgulas e monstros feitos de água, que podem aparecer a qualquer instante e desejam vê-la morta.

Com um enredo muito bem estruturado, mesmo com vários elementos sobrenaturais criados pela autora, inteligente e extremamente sexy, Sylvia Day me surpreendeu com Marca da Escuridão. 
Alec se virou, ficando de costas na cama, e a levou com ele. Colocou-a sobre seu corpo, sussurrando palavras reconfortantes. Na mente de Eva, outra alma tocava a sua. Ela não sabia se era Reed mas não importava. Encontrou consolo na sensação evanescente.
Juntos, os dois irmãos lhe davam o breve alívio de que precisava.

O triângulo amoroso existente entre os irmãos Caim e Abel, e Evangeline é de tirar o fôlego, mas a autora não exagerou nas cenas eróticas. Elas estão presentes e são ótimas, porém na medida certa. Ação, sangue, segredos, traição, luta pelo poder, sexo e porque não, romance. O livro tem de tudo. 

Amei, Marca da Escuridão. Ele foi o melhor sobrenatural da autora que já li e entrou para a minha lista de favoritos. Para os apaixonados pela série IAN (Irmandade da Adaga Negra de J.R. Ward), essa trilogia está no ponto. ;) 

Contando os dias para a sequência, que já teve o título divulgado pela editora, Marca da Destruição.


Capa original





Confira o Booktrailer


3 comentários

  1. Fiquei curiosa,por mais que não goste muito de triângulos amorosos a sua resenha me intrigou bastante e e agora quero para eu ler *-* irei dar uma chance. Ótima resenha que fiquei até com vontade de ler logo =D (créditos a você rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Depois de crossfire preciso conhecer novos livros dela, esse parece ser bom :)

    Vanessa | www.closetdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreii o livro, Sylvia Day a cada livro que ela escrever me surpreende tanto na área do romance como do sobrenatural, adorei a Eva mocinha determinada que ta passando um perrengue mais firme e forte sem fala do Caim usando a faixada do cara mal mais e literalmente apaixonado por Eva , to na expectativa com essa serie ..

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por